Estreias anime em Abril 2021

Guia de estreias anime na Temporada de Primavera 2021

Combatants Will Be Dispatched!

Combatants Will Be Dispatched!

Combatants Will Be Dispatched! (Sentōin, Hakenshimasu!) é uma série com estreia a 4 de abril de 2021.

É a adaptação para série anime da novel de Natsume Akatsuki. A animação é do estúdio J.C.Staff, a direção é de Hiroaki Akagi (Teasing Master Takagi-san, Mashiro no Oto), o argumento é de Yukie Sugawara (Hina Logic – from Luck & Logic, The Idolm@ster SideM, Overlord) e o design de personagens é de Sōta Suwa. A música é da responsabilidade de Masato Kōda (Arpeggio of Blue Steel – Ars Nova, KonoSuba – God’s blessing on this wonderful world!!) na Nippon Columbia.

Do autor do Konosuba surge uma nova novel! É difícil estar na linha de frente de uma organização maligna, e ninguém sabe disso melhor do que No. 6, combatente da Sociedade Secreta Kisaragi. Enviado para um mundo alienígena distante numa missão de reconhecimento, ele tem um novo parceiro android, mas como planeamos uma invasão interestelar – de um mundo de fantasia?!


Seven Knights Revolution

Seven Knights Revolution

Seven Knights Revolution: Eiyu no Keishousha (The Hero’s Successor) é uma série com estreia a 4 de abril de 2021.

É a adaptação para série anime do jogo para smartphones Seven Knights da Netmarble. A animação é da (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!) e Domerica (Flying Witch Petit), a direção é de Kazuya Ichikawa (Monster Strike the Animation, The World Ends with You the Animation), o argumento é de Ukyō Kodachi (Lord El-Melloi II’s Case Files: Rail Zeppelin Grace, Boruto: Naruto Next Generations), o designd e personagens é de Arisa Matsuura (Clean Freak! Aoyama kun) e a música é de Yoshiaki Fujisawa (The Eccentric Family, Love Live! School idol project).

Na história do anime, já houve muitos heróis que salvaram o mundo da Destruição. O tempo já passou, e os jovens que têm o título de “Sucessores” despertam os poderes dos heróis de outrora e são encarregados do destino do mundo. Os “Sete Cavaleiros” são um grupo de “sucessores” importantes. Entre os Sete Cavaleiros está uma jovem chamada Faria, que está a lutar contra as tropas da Destruição. No meio dessa batalha, ela salva um jovem chamado Nemo. Nemo acaba por despertar o poder de um Sucessor, mas ninguém sabe quem é o herói cujos poderes ele herdou.


Moriarty the Patriot (2021)

Moriarty the Patriot (2021)

Moriarty the Patriot (Yuukoku no Moriarty) (2021) é uma série com estreia a 4 de abril de 2021.

2º cour (2ª parte) do anime. A animação é do estúdio Production I.G, a direção é de Kazuya Nomura (Joker Game, Run with the Wind, Black Fox) e o design de personagens é de Tooru Ookubo (Sengoku Basara – Samurai Kings, Tokimeki Restaurant: Miracle6).

O protagonista da história é James Moriarty, o famoso antagonista da série Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle. No mangá, ele é um órfão que assume o nome William James Moriarty quando ele e o seu irmão mais novo são adotados pela família Moriarty. Ele procura remover os males causados pelo rigoroso sistema de classes de Inglaterra.


Hige o Soru. Soshite Joshikousei o Hirou.

Hige o Soru. Soshite Joshikousei o Hirou.

Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou (I Shaved. Then I Brought a High School Girl Home.) é uma série com estreia a 5 de abril de 2021.

É a adaptação para anime da novel de Shimesaba (história) e booota (ilustração). A animação é da responsabilidade do estúdio (Hentai HxEros), a direção é de Manabu Kamikita, o design de personagens é de Takayuki Noguchi (Ro-Kyu-Bu!, Queen’s Blade 2: The Evil Eye, Rail Romanesque) e o argumento é de Deko Akao (Noragami, Snow White with the Red Hair, If My Favorite Pop Idol Made it to the Budokan, I Would Die). A produção é da Dream Shift (The Ryuo’s Work is Never Done!).

O trabalhador de escritório Yoshida está apaixonado pela seu colega de trabalho, Airi Gotou, há cinco anos. Apesar de finalmente marcar um encontro com ela, a sua confissão é prontamente rejeitada. Bêbado e desapontado, ele tropeça a caminho de casa, apenas para encontrar uma estudante do ensino médio sentada ao lado da estrada. A menina, que precisa de um lugar para passar a noite, tenta seduzir Yoshida. Apesar de rejeitar os seus avanços, ele convida-a para o seu apartamento.

Na manhã seguinte, a menina, apresentando-se como Sayu Ogiwara, revela que fugiu de Hokkaido até Tóquio. Durante os seus seis meses de fuga, ela trocava favores sexuais por um teto sobre a sua cabeça. Yoshida, no entanto, permanece indiferente à sua sedução. Em vez disso, ele pede que ela faça um tipo diferente de trabalho – que envolve lavar a louça e lavar a roupa. E assim, um relacionamento comovente entre um adulto de coração partido e uma menina fugitiva do ensino médio começa.


Fruits Basket the Final

Fruits Basket the Final

Fruits Basket the Final é uma série com estreia a 6 de abril de 2021.

É a terceira e última temporada da nova adaptação para série anime de Fruits Basket.

A animação do novo anime é da TMS Entertainment, a direção é de Yoshihide Ibata, história é de Taku Kishimoto e design de personagens é de Yuu Shindou.

Depois de uma tragédia familiar virar a sua vida de cabeça para baixo, Tohru Honda toma conta das coisas por conta própria e muda-se … para uma tenda! Infelizmente para ela, ela coloca a sua nova casa em terras privadas pertencentes ao misterioso clã Sohma, e não demora muito até que os proprietários descubram o seu segredo. Mas, como Tohru rapidamente descobre quando a família se oferece para a acolher, os Sohmas têm um segredo próprio – quando tocados pelo sexo oposto, eles transformam-se nos animais do zodíaco chinês!

Subscreve
Notify of
guest
15 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Alexsander Aguiar
Alexsander Aguiar
18 , Março , 2021 1:04

Kingdom
Shaman King
Boku no Hero
Shadowns House
Tokyo Revenge
Fumetsu no Anata
Yasuke
Megalo box

Deixar aqui os que eu vou pegar(pra ver depois hehe)

Over persephine
Over persephine
17 , Março , 2021 21:01

Yasuke é da netflix?

OtakuPT
OtakuPT
Reply to  Over persephine
17 , Março , 2021 22:20

Sim

Over persephine
Over persephine
Reply to  OtakuPT
17 , Março , 2021 23:53

Vlw

King-senpai
King-senpai
17 , Março , 2021 20:24

Além de BNHA, Megalobox 2 pretendo conferir. Pense num anime underrated. The World Ends With You me deixou levemente curioso.

Will Cortland
Will Cortland
17 , Março , 2021 20:24

Assistir só Hetalia: World Stars e Zombie Land Saga Revenge.

João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
17 , Março , 2021 20:00

eu estou com muitas expectativa em,
?Joran: The Princess of Snow and Blood
?86
?To Your Eternity
?Mashiro no Oto
?Shadows House
?Odd Taxi
E as comtinuações só em,
⭐Mairimashita! Iruma-kun 2
⭐Megalo Box 2

light 701
light 701
17 , Março , 2021 19:25

Shamam king é minha experança

João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
Reply to  light 701
17 , Março , 2021 20:02

quem sabe algum streaming noz traga uma dublagem mais pra frente

?Pico Trap Delícia?
?Pico Trap Delícia?
Reply to  João Vítor Nerís
18 , Março , 2021 18:05

A Netflix que vai fazer a transmissão oficial do anime então acho que uma dublagem é praticamente garantida.?

?Pico Trap Delícia?
?Pico Trap Delícia?
18 , Março , 2021 18:06

Vou ver praticamente todos como sempre kkkk.?

Charles
18 , Março , 2021 6:35

21 animes até agora, mas ainda deve aumentar. Tem uns animes que ainda estou esperando sair mais trailers (alguns saíram só um, e não foi bom o suficiente pra me pegar), e outros vou deixar pra depois de ver o feedback da turma. Enfim, vai ser uma temporada cheia.

Nuno Alves
Nuno Alves
19 , Março , 2021 9:39

Algumas coisas interessantes, mas a maioria é meh.

♛ Mคster : Hirøshi ♛
21 , Março , 2021 2:29

Vai ser bem interessante, muitos pra ver, mas Ijiranaide BNHA, Kingdom e Fumetsu no Anata vão ser ser minhas prioridades pra assistir.

lucastegani
lucastegani
22 , Março , 2021 16:15

muito bacana quando tiver tempo eu ire assistir