Estreias anime em Agosto 2018

Guia de Animes de Agosto 2018

Estreias anime em Agosto 2018

Depois dos mais de 60 animes que estrearam em Julho, regressamos à normalidade.

Em Agosto de 2018 o destaque vai para o filme de My Hero Academia, Shikioriori, o bem animado Penguin Highway, o filme anime de terror Aragne no Mushikago e claro The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky .


 

Boku no Hero Academia the Movie: Futari no Hero

My Hero Academia: Two Heroes é um filme anime com estreia a 3 de agosto de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

A história desenrola-se entre os acontecimentos do final da segunda temporada e o inicio da terceira numa ilha conhecida como “I Island”. Neste filme também iremos ver um pouco de um jovem All Might.

My Hero Academia conta com animação da responsabilidade do estúdio (Fullmetal Alchemist), direção de (Gundam Build Fighters), argumento de (Gundam Build Fighters) e design de personagens de (Berserk).


 

Muhyo to Roji no Mahouritsu Soudan Jimusho

Muhyo to Roji no Mahōritsu Sōdan Jimusho (Muhyo & Roji’s Bureau of Supernatural Investigation) é uma série anime com estreia a 3 de agosto de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

A animação foi entregue ao , como diretor temos Nobuhiro Kondou, o guião é de Yasuyuki Suzuki e o design de personagens é de Kouichirou Kawano.

A história do mangá desenrola-se à volta de Toru Muhyo, um prodígio e especialista em lei mágica, e o seu assistente, Jiro Kusano. Os dois investigam incidentes sobrenaturais e aplicam a justiça.


 

Shikioriori

Shikioriori (Poem of Seasons Woven Together) é um filme anime com estreia a 4 de agosto de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

No ocidente a obra vai chamar-se Flavors of Youth.

As três curtas chamam-se “Hidamari no Chōshoku” (Sunny Breakfast), “Chiisana Fashion Show” (A Small Fashion Show), e “Shanghai Koi” (Shanghai Love). Cada uma das Curtas vai desenrolar-se numa cidade chinesa diferente.

O tema das três histórias é comida, roupa e abrigo. O escritor e diretor Jiaoshou Yi Xiaoxing está a estrear-se como diretor de animação com “Hidamari no Chōshoku”, que é uma história sobre um jovem que trabalha em Pequim e a sua avó na sua cidade natal. Yoshitaka Takeuchi, o chefe 3DCG em muitos dos filmes de Shinkai, está a dirigir “Chiisana Fashion Show”, que é sobre irmãs que vivem em Guangzhou. O presidente da , Li Haoling (Spiritpact), está a dirigir “Shanghai Koi”, cuja história se desenrola em Xangai em 1990 como uma homenagem a . Li também é creditado como diretor geral do projeto Shikioriori.


 

Zannen na Ikimono Jiten

Zannen na Ikimono Jiten é uma série anime com estreia a 6 de agosto de 2018.

Esta será uma série de 10 episódios de 5 minutos sobre aspectos surpreendentes de criaturas vivas, como “os guaxinins realmente não lavam a comida” e “os golfinhos afogam-se adormecem completamente”.

A animação é do estúdio (Aggressive Retsuko, Ganbare! Lulu Lolo – Tiny Twin Bears) e a direção é de Mariko Tokunaga (Doraemon: Nobita to Midori no Kyojin Den opening animation, Usamaru).


 

Iya na Kao Sarenagara Opantsu Misete Moraitai

Trailers de Iya na Kao Sare Nagara Opantsu Misete Moraitai

ya na Kao Sare Nagara Opantsu Misete Moraitai (I Want You To Make a Disgusted Face and Show Me Your Underwear) é uma OVA com estreia a 10 de agosto de 2018. Podem visitar aqui o site oficial.

A OVA de 24 minutos vai ser exibida pela primeira vez no Comic Market (Comiket) 94 a 10 de agosto e lançada em BD a 13 de agosto.

O projeto doujin possui atualmente mais 70 mil livros impressos, incluindo coleções com ilustrações, fotos e mangas. As coleções de ilustrações e fotos geralmente possuem garotas mostrando suas roupas intimas com uma expressão de desgosto. Claro está que o anime será para maiores de 18 anos.