Mais...
    InícioEstreiasEstreias anime em Agosto 2023

    Estreias anime em Agosto 2023

    Thumb Estreias anime em Agosto 2023

    Depois das mais de 50 estreias de julho, este mês de agosto é bem mais tranquilo, vamos ter a estreia de 5 animes.

    Odekake Kozame

    Odekake Kozame

    Odekake Kozame vai estrear no YouTube dia 1 de agosto e também vai ser exibido nas TVs do Japão.

    Com animação pelo estúdio Engi (Uzaki-chan Wants to Hang Out!), a direção é de Marina Maki (direção de episódios de The Rising of The Shield Hero 2, Management of a Novice Alchemist, Kan Colle Season 2: Let’s Meet at Sea), a história é de Hiroaki Nagashima e o design de personagens é de Arisa Yoshii.

    O mangá segue as nostálgicas aventuras quotidianas de um jovem tubarão.

    Shin Jigen! Crayon Shin-chan the Movie: Chounouryoku Daikessen – Tobe Tobe Temakizushi

    Shin Jigen! Crayon Shin-chan The Movie Chōnōryoku Dai Kessen: Tobetobe Temakizushi (New Dimension! Crayon Shin-chan the Movie Super-Powered Climactic Battle: Soaring Hand-Rolled Sushi), o primeiro filme 3D CG de Crayon Shin-chan, vai estrear dia 4 de agosto de 2023.

    O filme será o 31º da franquia Crayon Shin-chan e levou sete anos a ser produzido desde os estágios de planeamento. Com animação pela Shirogumi Inc. a direção e história são de Hitoshi Ōne (Fireworks, Bakuman).

    A história do filme mostra Shinnosuke a ganhar superpoderes telecinéticos depois de uma luz branca do espaço passar pela Terra. Uma luz negra equivalente dá a um homem chamado Mitsuru Hiriya poderes psíquicos próprios, que ele usa para tentar destruir a Terra. Enquanto o Japão é dominado pelo medo, Shinnosuke destaca-se como o seu novo herói.

    Tokubetsu Hen Hibike! Euphonium: Ensemble Contest Hen

    Sound! Euphonium: Ensemble Contest (Tokubetsuhen Hibike! Euphonium: Ensemble Contest), o OVA que vai cobrir o arco “Ensemble Concert” de (), vai estrear nos cinemas dia 4 de agosto de 2023.

    A Kyoto Animation já tinha anteriormente revelado que o arco “Ensemble Concert” iria receber um anime de “média duração” (mais longo que uma curta, mais curto que um filme). O anime terá exibições teatrais e um lançamento em volume Blu-ray.

    O trabalho na franquia () foi comprometido pelas trágicas mortes da designer de personagens Shoko Ikeda e do diretor de animação de instrumentos musicais Hiroyuki Takahashi resultantes do ataque com fogo à Kyoto Animation que resultou em 36 mortos e 33 feridos.

    Kyoukai Senki: Kyokkou no Souki

    Kyoukai Senki: Kyokko no Souki, a próxima série de Kyoukai Senki (AMAIM Warrior at the Borderline), vai estrear dia 10 de agosto no canal de youtube da Bandai Spirits.

    A direção é de Masami Obari (Gravion), a história é de Noboru Kimura (Gundam Build Divers) o design de personagens é de Kenichi Ohnuki (Gundam Build Fighters) e o design Mech foi entregue a Kanetake Ebikawa (Mobile Suit Gundam 00), Takayuki Yanase (Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury) e Ippei Gyoubu (Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans). A música é da responsabilidade de Rasmus Faber (Harukana Receive).

    A história acontece no ano de 2061, com o Japão ocupado por vários estados. O mundo, incluindo o Japão, consolidou-se sob o domínio de quatro blocos comerciais. Todo o arquipélago é agora a linha de frente do conflito. O povo japonês vive num estado de constante ocupação e opressão, com máquinas de guerra humanoides chamadas AMAIM a patrulhar as ruas. Um jovem rapaz introvertido chamado Amō Shiiba tem um encontro casual com o autónomo AI Gai, e a sua aquisição do AMAIM Kenbu dá início a uma história que o verá a tentar retomar o Japão.

    Sand Land

    A adaptação para filme anime do mangá Sand Land de Akira Toriyama vai estrear dia 18 de agosto de 2023.

    A animação é dos estúdios Sunrise, Kamikaze Douga e Anima, a direção é de Toshihisa Yokoshima (Tales of Crestoria: The Wake of Sin, Amanatsu, Cocolors, jogos Dragon Quest) que vai receber o apoio de Hiroshi Koujina (Ryoma! The Prince of Tennis, The Vampire Dies in No Time, Grenadier), o guião é de Hayashi Mori (Cells at Work! Code Black, Drifting Home) e a música é da responsabilidade de Yūgo Kanno (JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders, Psycho-Pass, Ajin). A direção de som é de Yoshikazu Iwanami.

    Num futuro distante, a guerra destruiu toda a Terra, deixando apenas um deserto estéril onde o abastecimento de água é controlado pelo rei ganancioso. Procurando um lago há muito perdido, o xerife Rao pediu ajuda ao rei dos demónios… e conseguiu o filho do rei, Belzebu, e o seu assistente, Thief. Juntos, o trio improvável parte pelo deserto, enfrentando dragões, bandidos e o inimigo mais mortal de todos… o próprio exército do rei!

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares