Estreias anime em Julho 2020

Guia de estreias anime na Temporada de Verão 2020

Estreias anime em Julho 2020

Com a declaração do estado de emergência no Japão a ter terminado recentemente, esta temporada anime de Verão de 2020 será tudo menos normal.

Vamos ter menos estreias e sobre algumas séries paira mesmo a ameaça do adiamento. No total temos 27 estreias anime, um número muito reduzido se compararmos com o ano passado em que por esta altura estrearam 44 animes.

Em baixo ficam todas os animes que têm estreia prevista para Julho de 2020.


Esta é uma boa altura subscreverem o nosso canal de youtube.


 

Kyojin-zoku no Hanayome

Kyojin-zoku no Hanayome

The Titan’s Bride (Kyojinzoku no Hanayome) é uma série anime com estreia a 6 de julho de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

É uma adaptação do mangá Yaoi com o mesmo nome e terá duas versões, uma normal e outra “explicita” que vai ser exibida por streaming.

A animação é do Studio Hōkiboshi (Overflow, Yubisaki kara no Honki no Netsujō: Osananajimi wa Shōbōshi), a direção é de Rei Ishikura (Overflow), o argumento é de Eeyo Kurosaki (Overflow) e o design de personagens é de Shinichi Yoshikawa.

A história do mangá começa quando Kōichi, um jogador alto da equipa de basquetebol do ensino médio, é levado para outro mundo enquanto se masturba. Lá, ele encontra um reino de gigantes e é convidado pelo primeiro príncipe do reino para ser a sua noiva e ter o seu filho.


 

Ninja Collection

Ninja Collection

Ninja Collection é uma série anime de episódios curtos que vai estrear em Julho 2020.

O anime é baseado na série Yamishibai: Japanese Ghost Stories sobre histórias de horror baseadas em lendas urbanas num cenário moderno.


 

Obake Zukan

Obake Zukan

Obake Zukan é uma série com estreia a 1 de julho de 2020.  Podem ver aqui o site oficial.


 

Taeko no Nichijou (2020)

Taeko no Nichijou (2020)

Taeko no Nichijou (2020) é uma série com estreia a 1 de julho de 2020.  Podem ver aqui o site oficial.

Shinbou Taeko é uma funcionária de escritório que é paciente com tudo e cumprimenta todos com alegria.


 

Dokyuu Hentai HxEros

Dokyuu Hentai HxEros

Dokyuu Hentai HxEros é uma série com estreia a 4 de julho de 2020.  Podem ver aqui o site oficial.

É a adaptação para série anime do mangá de Ryōma Kitada que terá uma versão “H Energy Unleashed” que será exibida por stream exclusivamente na dAnime Store no Japão.

A animação é do estúdio (The Ryuo’s Work is Never Done!), a direção é de Masato Jinbo (Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei!, Chaos;Child) e o design de personagens é de Akitomo Yamamoto (direção de animação de Ange Vierge, Chivalry of a Failed Knight).

A história de Dokyuu Hentai HxEros começa quando um invasor desconhecido apelidado de “Kiseichū” (jogo de palavras com a palavra japonesa para “parasita”) invade a Terra e começa a roubar as pessoas da fonte da sua “energia H” erótica, roubando-as da vontade de viver. Retto Enjō, um estudante do ensino médio, junta-se à organização de heróis HxEros e, ao lado de quatro lindas meninas, vai lutar para salvar a Terra da ameaça alienígena.