Estreias anime em Julho 2019

Estreias anime em Julho 2019

Chegou finalmente a temporada de Verão com a estreia de mais de 44 animes, sendo a sua maioria séries anime.

O destaque vai para DanMachi 2, Dr. Stone, Fire Force, Karakai Jouzu no Takagi-san 2, , Toaru Kagaku no Accelerator, Knights of the Zodiac: Saint Seiya, Kengan Ashura e muito mais… Não esquecendo também o filme anime Tenki no Ko / Weathering With You de (your name.).


Esta é uma boa altura subscreverem o nosso canal de youtube.


 

Yubisaki kara Honki no Netsujou: Osananajimi wa Shouboushi

Yubisaki kara Honki no Netsujou: Osananajimi wa Shouboushi

Yubisaki Kara Honki no Netsujou é uma série anime com estreia a 8 de julho. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é da responsabilidade do Studio Hōkiboshi, a direção é de Toshihiro Watase (Hatsuinu The Animation, Nee, Chanto Shiyō yo!), a história é de Tombo e o design de personagens é de Katsuyuki Sato (diretor de animação de Pastel Memories, ISLAND).

A história começa quando o apartamento da trabalhadora de escritório Ryō Fujihashi, de 24 anos, pega fogo. O bombeiro mulherengo Sōma Mizuno, amigo de infância de Ryō que ela nunca imaginou como parceiro romântico, salva-a do incêndio.

O anime será o mais novo trabalho para o site ComicFesta. Semelhante aos animes ComicFesta anteriores, o anime terá dois elencos: um para a “versão padrão” da série e um para a “versão completa” mais explícita. A “versão padrão” será transmitida pela televisão, e a “versão completa” adulta será transmitida no site da ComicFesta.


 

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

Arifureta: From Commonplace to World’s Strongest (Arifureta Shokugyō de Sekai Saikyō) é uma série anime com estreia a 8 de julho. Podem ver aqui o site oficial.

O diretor Jun Kamiya (Kingdom) foi substituto por Kinji Yoshimoto (Unbreakable Machine-Doll, Seven Mortal Sins, Genshiken 2), a animação continua a ser do estúdio  (Steins;Gate, Re:Zero) que conta agora com a ajuda do estúdio  (The Future Diary, Shuffle!) e o design de personagens passou de Atsuo Atobe (Kingdom) para Chika Kojima (Big Order). Kazuyuki Fudeyasu (Is the order a rabbit?) era o responsável pelo guião mas já não aparece na lista do staff.

Hajime Nagumo, de dezassete anos, é o otaku típico. No entanto, a sua vida simples é subitamente alterada quando ele, juntamente com o resto da sua classe, é transportado para um mundo de fantasia! Eles são tratados como heróis e encarregados do dever de salvar a raça humana da extinção. Mas o que deveria ter sido o sonho de qualquer otaku rapidamente se transforma num pesadelo para Hajime. Enquanto o resto da sua turma é abençoada com poderes divinos, mas Hajime tem apenas uma habilidade de transmutação única. Ridicularizado e intimidado pelos seus colegas de classe por ser fraco, ele logo entra em desespero. Será que ele ai conseguir sobreviver neste mundo perigoso repleto de monstros e demónios com apenas um nível de força?


 

Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatte Iru Darouka: Familia Myth II

Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatte Iru Darouka: Familia Myth II

DanMachi 2 é uma série anime com estreia a 13 de julho. Podem ver aqui o site oficial.

O staff será o mesmo da temporada anterior com uma importante alteração, o diretor será agora Hideki Tachibana (Circlet Princess, Armed Girl’s Machiavellism).

A história da novel desenrola-se na cidade dos labirintos, Orario. Bell Cranel é um aventureiro novato que aspira “Ter um fatídico encontro com uma pessoa do sexo oposto”. Um dia, durante uma aventura, ele é atacado por um Minotauro. Perto da destruição, ele é salvo por uma aventureira de elite, Eyes Warenstein. Ele apaixona-se por ela à primeira vista, e começa a tentar tornar-se num aventureiro ao nível dela. Mais tarde, ele encontra Hestia, uma deusa apelidada de “Deusa Lolita”, devido à sua estatura, que se apaixona por ele.


 

Given

Given

Given é uma série anime com estreia em julho. Podem ver aqui o site oficial.

Com animação pelo estúdio Lerche ( Unbreakable Machine-Doll, Assassination Classroom), a direção é de Hikaru Yamaguchi (diretor de Escha Chron, episódios de Mr. Osomatsu, Battle Spirits Double Drive) e a história é de Yuniko Ayana (BanG Dream!, Girls Beyond the Wasteland).

A história desenrola-se à volta de Ritsuka, que toca guitarra, mas perdeu o interesse pelo instrumento. Um dia, ele conhece Mafuyu, que está a segurar uma guitarra avariada. Ritsuka começa a ensinar Mafuyu, mas quando ele ouve a voz de Mafuyu, as coisas de repente começam a mudar para Ritsuka.

Este será o primeiro anime yaoi a ser exibido no bloco Noitamina.


 

Hakata Mentai! Pirikarako-chan

Hakata Mentai! Pirikarako-chan

Hakata Mentai! Pirikarako-chan é uma série anime com estreia a 7 de julho. Podem ver aqui o site oficial.

O anime desenrola-se num shopping misterioso numa cidade que é como, mas também não é como Hakata. Neste cenário, uma fada chamada Pirikarako-chan tenta todos os dias aliviar as preocupações e resolver os rumores das outras fadas de comida.