Estreias anime em Julho 2019

Knights of the Zodiac: Saint Seiya

Knights of the Zodiac: Saint Seiya

Knights of the Zodiac: Saint Seiya é uma série anime com estreia a 19 de julho. Podem ver aqui o site oficial.

Knights of the Zodiac: Saint Seiya vai ser animada pela Toei Animation, a direção foi entregue a  (D.Gray-man Hallow, Tweeny Witches, Cross Ange, First Squad), o design de personagens é de Terumi Nishi () e as armaduras são da responsabilidade deTakashi Okazaki (Afro Samurai). Já os roteiros estarão a cargo de Eugene Son (Avengers Assemble, Ben 10, Ultimate Spider-man).

Ao que tudo indica este será um remake CG de 12 episódio de 30 minutos desde o arco A Guerra Galáctica até ao arco Os Cavaleiros de Prata.


 

Tenki no Ko

Tenki no Ko

Tenki no Ko / Weathering With You é um filme anime com estreia a 19 de julho. Podem ver aqui o site oficial.

A história vai acompanhar o estudante Hodaka que deixa a sua casa numa ilha isolada e muda-se para Tóquio, mas ele fica imediatamente falido. Ele vive os seus dias em isolamento, mas finalmente encontra um emprego como escritor para uma revista obscura ocultista. Depois de ele começar a trabalhar, o tempo está chuvoso dia após dia. Num canto da cidade movimentada e lotada, Hodaka conhece uma jovem chamada Hina. Devido a certas circunstâncias, Hina e o seu irmão mais novo moram juntos e têm uma vida alegre e forte. Hina também tem um certo poder: o poder de parar a chuva e limpar o céu.

Com direção por (your name.) e animação pela CoMix Wave, o design de personagens é de Masayoshi Tanaka (your name., anohana, The Anthem of the Heart), o diretor de animação é Atsushi Tamura (The Cat Returns, Mobile Suit Gundam: The Origin) e o diretor de arte é Hiroshi Takiguchi (The Garden of Words, Ajin). A produtora é a STORY inc. e a TOHO vai distribuir o filme anime.


 

Walking Meat

Walking Meat

Walking Meat é um filme anime com estreia a 19 de julho. Podem ver aqui o site oficial.

Com direção por Shinya Sugai, na história a humanidade adquiriu um gosto por zombies, estufados, refogados ou espremidos.

Num mundo alternativo, a corporação japonesa Flesh Inc. conseguiu criar zombies em solo doméstico durante os anos 60 (os anos do boom económico) usando técnicas de vodu importadas da África, e construiu uma fortuna a partir de então vendendo produtos zombies de todo tipo: macarrão instantâneo, refrigerantes, hambúrgueres, alimentos para animais de estimação e cosméticos.

Mas quando um trio de millennials no seu primeiro dia de trabalho fica preso dentro de uma fazenda de zombies totalmente automatizada com o seu supervisor e uma horda de mortos-vivos enlouquecidos, superar as lacunas da geração torna-se uma questão de sobrevivência.


 

Kengan Ashura

Kengan Ashura

Kengan Ashura é uma série anime com estreia a 31 de julho. Podem ver aqui o site oficial.

A animação foi entregue ao estúdio Larx Entertainment, a direção é de Seiji Kishi (Danganronpa The Animation, Yuki Yuna Is a Hero), o guião é de Makoto Uezu (Akame ga KILL!, The Heroic Legend of Arslan) e o design de personagens é de Kazuaki Morita (Tsuki ga Kirei, Assassination Classroom).

Kengan Ashura começou a ser lançado em 2012 e na história do manga, as empresas e comerciantes gastam grandes somas de dinheiro para contratar combatentes para combates desarmados corpo-a-corpo. O vencedor ganha tudo nestas competições Kengan que tiveram origem no período Edo. Comerciantes usam as lutas como meio de resolver disputas entre si.

O forte e misterioso Ouma Tokita, cujo apelido é Ashura, entra nestes combates. O presidente Hideki Nogi do grupo Nogi mantém as suas ambições para si mesmo quando conhece Ashura. Eventos começam a desenrolar-se à volta das lutas Kengan com Ashura pelo meio