Estreias anime em Julho 2019

Isekai Cheat Magician

Isekai Cheat Magician

Isekai Cheat Magician (Fantasy World Cheat Magician) é uma série anime com estreia a 10 de julho. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é do estúdio , a direção é do estreante Daisuke Tsukushi (diretor de episódios de Full Metal Panic! Invisible Victory, Girly Air Force), a história é de Takayo Ikami (Penguindrum, Yuri Kuma Arashi, Beautiful Bones) e o design de personagens é de Shuji Maruyama (Yu-Gi-Oh! 5D’s).

A história desenrola-se à volta de Taichi Nishimura e da sua amiga Rin, que são ambos transportados para um mundo de fantasia. Enquanto que no seu mundo anterior, Taichi é uma pessoa normal que só tem reflexos acima da média, tanto ele como Rin ganham altos níveis de habilidade física e magia, e começam a sua nova vida como mágicos.


 

Joshikousei no Mudazukai

Joshikousei no Mudazukai

Joshikousei no Mudazukai (Wasteful Days of High School Girl) é uma série anime com estreia a 5 de julho. Podem ver aqui o site oficial.

A história desenrola-se à volta de três meninas: Tanaka, apelidada de “idiota” por causa dos seus baixos resultados nos testes; Kikuchi, apelidada de “Ota” pela sua obsessão por histórias de amor; e Saginomiya, apelidada de “Robô” por ser um génio, mas sem emoção. Juntamente com um elenco colorido de personagens, as meninas sem esperança vivem os seus dias perdidos da juventude.

Com animação pelo estúdio Passione, na direção temos Hijiri Sanpei, Masahiro Yokotani (All Out!!, Re:ZERO) é o compositor da série, Shōko Yasuda (Happy Sugar Life, My Girlfriend is Shobitch) é o designer de personagens e Tomoki Kikuya (Blend S, Nisekoi) é responsável pela música.


 

Kanata no Astra

Kanata no Astra

Astra Lost in Space (Kanata no Astra) é uma série anime com estreia em julho. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é da responsabilidade do estúdio  ( Unbreakable Machine-Doll, Assassination Classroom), a direção é de Masaomi Andō (White Album 2, School-Live!, Scum’s Wish), a história é de Norimitsu Kaihō (School-Live!, Gunslinger Stratos: The Animation, Magical Girl Spec-Ops Asuka) e o design de personagens é de Keiko Kurosawa (Re:␣Hamatora, Scum’s Wish, Asobi Asobase).

É o primeiro dia do Planet Camp, e Aries Spring não poderia estar mais animada! Ela, juntamente com outros oito estranhos, partem para o Planeta McPa para uma excursão de uma semana. Logo depois de eles chegarem, no entanto, uma orbe misteriosa aparece e transporta-os para as profundezas do espaço, onde eles encontram uma nave espacial vazia…


 

Katsute Kami Datta Kemono-tachi e

Katsute Kami Datta Kemono-tachi e

Katsute Kami Datta Kemono-tachi e (To the Abandoned Sacred Beasts) é uma série anime com estreia a 1 de julho. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é do estúdio MAPPA (Zankyou no Terror). Esta é a sua segunda obra a ser adaptada para anime após Dusk Maiden of Amnesia em 2012.

Durante uma prolongada guerra civil que opôs o Norte ao Sul, os nortistas em menor número usaram artes mágicas sombrias para criar super-soldados monstruosos – Incarnates. Agora que a guerra terminou, essas bestas sagradas devem aprender a viver numa sociedade pacífica, ou enfrentar a morte nas mãos de um caçador de feras.

Nancy Schaal Bancroft, a filha de um soldado Incarnate que encontrou um fim prematuro nas mãos de um desses caçadores de feras, vira-se para caçar o próprio caçador. Mas assim que ela alcança a sua presa, ela descobre verdades duras sobre a vida dos Incarnate…

A direção é de Jun Shishido (diretor de episódios de Yuri!!! on Ice, Death Parade, Banana Fish) que se estreia como diretor principal, a história é de Shigeru Murakoshi (Zombie Land Saga) e o design de personagens é de Daisuke Niinuma (DAYS).


 

Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka?

Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka?

Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka? é uma série anime com estreia a 8 de julho. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é da responsabilidade do estúdio Geek Toys com auxilio do estúdio Seven. A direção é de Itsuki Imazaki (Recorder and Randsell Mi, Magical Somera-chan),a  história é de e Kenichi Yamashita(Pittanko! Nekozakana, Holmes of Kyoto) e o design de personagens é deYōsuke Itō (King’s Game The Animation, Holmes of Kyoto). O diretor de som é Yasunori Ebina (After the Rain, Gabriel DropOut) e a música é de Youichi Sakai.

A comédia romântica começa quando uma carta de amor chega inesperadamente para Keiki Kiryu, um estudante comum do ensino médio que nunca teve uma namorada. A carta não inclui o nome do remetente – mas a carta inclui calcinhas brancas. No processo de investigar quem poderia ser a sua “Cinderela que deixou para trás a sua roupa intima”, Keiki descobre que cada candidata é exclusivamente pervertida e desesperadamente interessada em tê-lo a participar na sua perversão.