Estreias anime em Julho 2019

Dumbbell Nan Kilo Moteru?

Dumbbell Nan Kilo Moteru?

Dumbbell Nan Kilo Moteru? (How Many Kilograms are the Dumbbells You Lift?) é uma série anime com estreia a 3 de julho. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é do estúdio  (Tada Never Falls in Love, Monthly Girls’ Nozaki-kun), a direção é de Mitsue Yamazaki (Tada Never Falls in Love, Monthly Girls’ Nozaki-kun), a história de Fumihiko Shimo (New Game!) e o design de personagens é de Ai Kikuchi (New Game!).

Sakura Hibiki é uma estudante normal com um apetite voraz. Percebendo que as suas roupas estão cada vez mais apertadas devido à sua cintura em expansão lenta, ela decide inscrever-se num ginásio. Lá ela encontra uma menina da sua classe chamada Souryuuin Akemi.

Akemi, que tem um fetiche por musculos, tenta fazer com que Hibiki se matricule no ginásio, apesar da sua alta proporção de homens machistas. Felizmente, um belo treinador, Machio, aparece e, sem saber, convence-a a inscrever-se e iniciar a sua busca por um belo corpo.


 

Uchi no Ko no Tame Naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru Kamo Shirenai.

Uchi no Ko no Tame Naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru Kamo Shirenai.

Uchi no Musume no Tame naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamo Shirenai” (If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord) é uma série anime com estreia a 4 de julho. Podem ver aqui o site oficial.

Com animação pela Maho Film, temos como diretor Takeyuki Yanase (Gakuen: Chijoku no Zushiki, Himegoto), a composição é de Takao Yoshioka (Elfen Lied, High School DxD) na composição de série e os designs de personagens são de Miyako Nishida (Isekai wa Smartphone to Tomo ni.) / Toshihide Masudate (Isekai wa Smartphone to Tomo ni.) e Deguchi Kaho.

Dale é um aventureiro composto e altamente qualificado, que fez um grande nome para si mesmo apesar da sua juventude. Um dia num trabalho no meio da floresta, ele encontra uma pequena menina demónio que está quase a morrer. Incapaz de a abandonar, Dale leva-a para casa e torna-se o seu pai adotivo. Demónio ou não, Latina é além de adorável, e o aventureiro logo se depara com o trabalho de ser pai. Mas por que é que ela estava na floresta para começar e por que carrega a marca de um criminoso?


 

Dr. Stone

Dr. Stone

Dr. Stone é uma série anime com estreia a 5 de julho. Podem ver aqui o site oficial.

Com animação pela TMS Entertainment, a direção é de Shinya Iino (Diretor assistente em Made in Abyss), o compositor de Série e Script é Yuichiro Kido (Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi) e o design de personagens é de Yuuko Iwasa.

Durante 5 anos, Taiju Ooki tentou confessar-se ao amor da sua vida, Yuzuriha, mas nunca conseguiu. Um dia ele decide reunir toda a sua coragem para lhe dizer tudo o que sente… Mas EXATAMENTE nessa hora uma CATÁSTROFE de proporções globais extingue toda a humanidade transformando-a em pedra. Como únicos sobreviventes (até então) cabe a Taiju e ao seu brilhante amigo, o cientista Senkuu, fazerem a humanidade sair da Idade da Pedra, voltar à Era Moderna e salvar Yuzuriha.


 

Gekijouban Free! Road to the World – Yume

Gekijouban Free! Road to the World - Yume

Gekijouban Free! Road to the World – Yume é um filme anime com estreia a 5 de julho. Podem ver aqui o site oficial.

Filme compilatório da série anime Free!: Dive to the Future que promete ser a “reconstrução” do anime.

Em Free!: Dive to the Future, Haruka, que está na faculdade em Tóquio, reencontra Asahi novamente e desperta as suas memórias dos seus anos de ensino médio, incluindo as de Ikuya. Makoto está a trabalhar em direção a um novo sonho enquanto está em Tóquio juntamente com Haruka. Rin tem um encontro inesperado em Sydney. Enquanto aguardam o seu novo futuro, será que eles terão uma nova luta pela frente? Ou será que eles irão confrontar o passado que deixaram para trás?


 

Araburu Kisetsu no Otome-domo yo.

Araburu Kisetsu no Otome-domo yo.

Araburu Kisetsu no Otome-domo yo (O Maidens in Your Savage Season) é uma série anime com estreia a 6 de julho. Podem ver aqui o site oficial.

Com animação pelo estúdio  (Classroom Crisis, Release the Spyce), a direção é de Masahiro Ando (Sword of the Stranger, Hanasaku Iroha – Blossoms for Tomorrow, Sirius the Jaeger, Snow White with the Red Hair) e Takurō Tsukada (Our love has always been 10 centimeters apart., Fate/Grand Order: Moonlight/Lostroom), a história é da própria Okada e o design de personagens é de Kaori Ishii (diretor de animação deThe Eden of Grisaia, Rewrite).

As meninas de um clube de literatura do ensino médio fazem um pequeno quebra-gelo para se conhecerem: respondendo à pergunta: “O que querem fazer antes de morrer?” Uma das meninas diz: “Sexo”. Mal sabem elas, o turbilhão desencadeado por essa palavra que empurra cada uma dessas meninas, com diferentes origens e personalidades, nos seus próprios caminhos desajeitados, engraçados, dolorosos e emocionais em direção à idade adulta.