Estreias anime em Julho 2019

Majimoji Rurumo (2019)

Majimoji Rurumo (2019)

(2019) é um OVA com estreia a 9 de julho. Podem ver aqui o site oficial.

Magimoji Rurumo: Kanketsu-hen (Concluding Volume) é assim um OVA dibvidido em duas partes, num total de 50 minutos de animação.

O anime mostrará a história do contrato e romance entre Shibaki e Rurumo “até o fim”. Enquanto o novo anime será baseado no mangá Magimoji Rurumo: Makai-hen, ele contará uma história original.

A animação é pelo mesmo staff da série anime pelo que contamos com animação pelo estúdio J.C.Staff (A Certain Scientific Railgun S, Little Busters!, Witch Craft Works) e direção por Chikara Sakurai (Little Busters!, Naruto).

O anime mais recente de foi uma série anime que estreou em julho de 2014.

A história segue Kouta Shibaki (o pervertido nº 1 da sua escola) que encontra instruções em como evocar bruxas. Ele acaba por fazer um contrato com Rurumo, uma bruxa que tem de magicamente realizar os seus pedidos, no entanto por cada pedido que ele realizar a duração da sua vida diminui.


 

Tensei Shitara Slime Datta Ken (2019)

Tensei Shitara Slime Datta Ken (2019)

Tensei Shitara Slime Datta Ken (2019) é um OVA com estreia a 9 de julho. Podem ver aqui o site oficial.

Vai acompanhar o 12º volume do mangá de I Got Reincarnated as a Slime (Tensei Shitara Slime Datta Ken).

A animação é da responsabilidade do estúdio 8-Bit, a direção é de Yasuhito Kikuchi (Infinite Stratos, Macross Frontier, Busou Shinki), o guião é de Kazuyuki Fudeyasu (Tantei Opera Milky Holmes, Girls’ Last Tour, Recovery of an MMO Junkie) e o design de personagens é de Ryouma Ebata (Busou Shinki, Magical Warfare).


 

Machikado Mazoku

Machikado Mazoku

Machikado Mazoku (Street Corner Demon) é uma série anime com estreia a 12 de julho. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é da responsabilidade do estúdio J.C.Staff, a direção é de Hiroaki Sakurai (Saiki Kusuo no Psi-nan 2, Cromartie High School), a história é de Keiichirou Ohchi (Kin-iro no Corda Blue♪Sky, The Quintessential Quintuplets) e o designer de personagens é Mai Ohtsuka (Non Non Biyori, YU-NO).

A história de Machikado Mazoku desenrola-se à volta de Yūko Yoshida, uma menina de 15 anos que desperta uma manhã com poderes demoníacos e é encarregada de derrotar uma garota mágica local. Ela tem chifres e uma cauda, mas na verdade tem menos poder que uma menina comum. Ela luta para levantar a “maldição de 40.000 ienes por mês de vida”.


 

Mewtwo no Gyakushuu: Evolution

Mewtwo no Gyakushuu: Evolution

Mewtwo Strikes Back: Evolution é um filme anime com estreia a 12 de julho. Podem ver aqui o site oficial.

Mewtwo Strikes Back foi o nome japonês do primeiro filme de Pokémon, no qual Mewtwo se vingou dos humanos que o criaram e torturaram. Mewtwo atraiu vários treinadores poderosos para uma ilha remota e clonou os seus Pokémons, tendo como plano mostrar que os Pokemon clonados eram mais poderosos do que os não-clonados.

O conflito terminou apenas quando Ash tentou parar uma intensa batalha entre Mewtwo e Mew e foi transformada numa pedra como resultado. As lágrimas combinadas de outros Pokémon e Pikachu trouxeram Ash de volta à vida e levaram Mewtwo a reconsiderar a sua visão da vida.


 

Toaru Kagaku no Accelerator

Toaru Kagaku no Accelerator

Toaru Kagaku no Accelerator é uma série anime com estreia a 12 de julho. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é do estúdio J.C. Staff, a direção é de Nobuharu Kamanaka (Big Order), a história é de Kenji Sugihara (Clockwork Planet), Yohei Yaegashi (Tsūjō Kōgeki ga Zentai Kōgeki de Ni-kai Kōgeki no Okā-san wa Suki desu ka?) é o designer de personagens, Jin Aketagawa é o diretor de som e Maiko Iuchi é o compositor.