Estreias anime em Julho 2019

En`en no Shouboutai

En`en no Shouboutai

Fire Force (En En no Shouboutai) é uma série anime com estreia a 6 de julho. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é da responsabilidade do estúdio David Production (JoJo’s Bizarre AdventureCells at Work!), a direção é de Yuki Yase (Nisemonogatari), a história é de Gakuto Haishima e o design de personagens é de Hideyuki Morioka (Kizumonogatari).

Fire Force começou a ser lançado em 2015 na Weekly Shōnen Magazine e a história desenrola-se em Tóquio. Possuídas por demónios, as pessoas começaram espontaneamente a incendiar-se, levando ao estabelecimento de uma equipa especial de combate a incêndios: a Fire Force, pronta para rapidamente combater uma combustão espontânea em qualquer lugar que esta possa surgir.

A equipa está prestes a obter uma adição muito singular: Shinra, um jovem que possui o poder único de correr à velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do demónio” (e destruindo os seus sapatos no processo). Conseguirá a Fire Force descobrir a origem deste estranho fenómeno? Ou a cidade vai ficar destruída completamente pelo fogo?


 

Granbelm

Granbelm

Granbelm é uma série anime com estreia a 6 de julho. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é do estúdio (Wakaba Girl, Chivalry of a Failed Knight), a direção é de Masaharu Watanabe (Re:ZERO, Wakaba Girl),a  história é de Jukki Hanada (Sound! Euphonium, Love Live!, Love Live! Sunshine!!) e o design de personagens é de Shinichirou Otsuka (ilustração da novel de Re:ZERO).

A história do anime acontece num mundo que há muito tempo apresentava a existência de magia, mas há muito que perdeu essa habilidade. A história começa quando a estudante Mangetsu Kohinata, encontra Shingetsu Ernesta Fukami, que migrou de volta para o Japão da Alemanha, numa noite com lua cheia.


 

Ensemble Stars!

Ensemble Stars!

Ensemble Stars! The Animation é uma série anime com estreia a 7 de julho. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é do estúdio (JoJo’s Bizarre Adventure), a música foi entregue a Satoru Kuwabara (Arte Refact), a direção é de Junpaku Yagurashita, a história é de Shinichi Inotsume (Hayate the Combat Butler, PERSONA 5 the Animation, Sket Dance) e o design de personagens é de Tomoyuki Shitaya (Bakuman., Food Wars! Shokugeki no Soma) e Eri Nagata (Blade & Soul).

Em  os jogadores são uma aluna transferida (e a única menina na escola) à medida que ela navega por três modos de jogo (história, lição e batalha) nos seus esforços para transformar os 31 estudantes em 8 grupos diferentes de idols.


 

Karakai Jouzu no Takagi-san 2

Karakai Jouzu no Takagi-san 2

Karakai Jouzu no Takagi-san 2 é uma série anime com estreia a 7 de julho. Podem ver aqui o site oficial.

O staff e elenco são os mesmos da temporada anterior pelo que temos animação pelo estúdio Shinei Animation (Elegant Yokai Apartment Life, Doraemon), a direção é de Hiroaki Akagi (Hina Logic – from Luck & Logic), o guião é de Michiko Yokote (RIN-NE, Genshiken, ReLIFE) e o design de personagens é da responsabilidade de Aya Takano (Himouto! Umaruchan, Kimi no Koe o Todoketai, Polar Bear’s Café).

A história desenrola-se à volta de Nishikata, um estudante do ensino médio que sofreu humilhações devido às provocações de Takagi, a menina que se senta ao lado dele. Desde então, ele prometeu um dia fazer o mesmo com ela e ter sucesso em provocá-la.


 

Lord El-Melloi II-sei no Jikenbo: Rail Zeppelin Grace Note

Lord El-Melloi II-sei no Jikenbo: Rail Zeppelin Grace Note

Lord El-Melloi II-sei no Jikenbo: Rail Zeppelin Grace Note é uma série anime com estreia a 7 de julho. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é do estúdio , a direção é de Makoto Katō (Beautiful Bones -Sakurako’s Investigation-, Bloom Into You), a história é de Ukyō Kodachi(Chaos Dragon, Boruto: Naruto Next Generations) e o design de personagens é de Jun Nakai (GATE, Silver Spoon).

A novel desenrola-se à volta de Lord El-Melloi II, o sucessor de Kayneth, bem como o seu aprendiz, Gray. A história acontece na Torre do Relógio, a sede da Associação dos Magos em Inglaterra. Lá, Lord El-Melloi II e Gray resolvem vários mistérios de natureza mágica que envolvem a Associação dos Magos.