Estreias anime em Julho 2019

Re:Stage! Dream Days

Re:Stage! Dream Days

Re:Stage! Dream Days♪ é uma série anime com estreia a 7 de julho. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é da responsabilidade da Yumeta Company e Graphinica, a direção é de Shin Katagai (My Sweet Tyrant, Neo Angelique Abyss), o design de personagens é de Motohiro Taniguchi (Yuruyuri San Hai!, My Sweet Tyrant) e a história é de yoree.

A história desenrola-se à volta da aluna do primeiro ano, Mana Shikimiya (Amane Makino), enquanto ela persegue os seus sonhos de vencer a Prism Stage, a competição que determina a principal idol do ensino médio.


 

Vinland Saga

Vinland Saga

é uma série anime com estreia a 7 de julho. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é da responsabilidade do Wit Studio (Attack on Titan / The Ancient Magus’ Bride), a direção é de Shuhei Yabuta (Inuyashiki), a história é de Hiroshi Seko (Banana Fish, Ajin – Demi-Human) e o design de personagens é de Takahiko Abiru (animador chave de Hunter x Hunter). por stream é um exclusivo Amazon Prime.

A história começa com a introdução de um pequeno grupo Viking liderado por um comandante astuto chamado Askeladd e que conta entre os seus membros com Thorfinn, um jovem guerreiro talentoso. O bando encontra uma fortaleza cercada e faz um acordo com o exército de ataque para trabalhar com eles em troca de metade pilhagem do forte. O astuto Askeladd engana-os e foge com seus homens de barco juntamente com todas as riquezas da fortaleza enquanto o exército ainda se está debatendo às portas da fortaleza.

Apesar de ser um membro valioso do bando, Thorfinn tem um rancor profundo contra Askeladd pois este matou o seu pai enquanto ele ainda era um jovem garoto. O jovem exige incessantemente duelos com o seu comandante num esforço para se vingar, mas invariavelmente perde.


 

BEM

BEM

BEM é uma série anime com estreia a 8 de julho. Podem ver aqui o site oficial.

O novo anime faz parte do projeto do 50º aniversário da franquia. Yoshinori Odaka (Daman CrossFire, B-Daman Fireblast) está a dirigir o anime no estúdio LandQ, e Atsuhiro Tomioka (Pokémon XY, Trinity Blood) está encarregado da história da série. O design de personagens é de Masakazu Sunagawa (Gunvolt Azure Striker, Nōgyō Musume!).

Youkai Ningen Bem conta a vida diária dos três personagens principais yokai, Bem, Bera e Bero, na cidade de Kamara e a sua luta para entender as pessoas e a natureza humana, de maneiras muito cômicas com sátira social.


 

Kochouki: Wakaki Nobunaga

Kochouki: Wakaki Nobunaga

Kochouki: Wakaki Nobunaga é uma série anime com estreia a 8 de julho. Podem ver aqui o site oficial.

O anime vai reunir o staff da franquia , incluindo o designer de personagens Atsuko Nakajima, o supervisor de história Ryota Yamaguchi e o guionista Megumu Sasano. Além disso, Kaoru Sawada (Diamond Daydreams, Junji Ito “Collection”) também está a escrever a história, e Noriyuki Abe (Yū Yū Hakusho, Bleach, GTO: Great Teacher Onizuka, The Heroic Legend of Arslan) é o diretor.

O anime vai dar uma “interpretação ousada” da figura histórica Oda Nobunaga começando com a sua juventude como um adolescente. A série vai seguir a sua rivalidade com o seu irmão mais novo.

Oda Nobunaga foi um grande daimyo do período Sengoku da história japonesa. Filho de Oda Nobuhide, um guerreiro de menor importância e poucas terras na província de Owari. Nobunaga viveu uma vida de contínuas conquistas militares até conquistar quase todo o Japão, quando foi assassinado em 1582. Os seus sucessores são Toyotomi Hideyoshi e Tokugawa Ieyasu que, assim como Oda, foram figuras de extrema importância na história japonesa. Nobunaga é lembrado no Japão como um dos personagens mais brutais do período Sengoku.


 

Cop Craft

Cop Craft

Cop Craft: Dragnet Mirage Reloaded é uma série anime com estreia a 9 de julho. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é do estúdio , a direção é de Shin Itagaki (Berserk 2016, Teekyū), a história é do próprio Shoji Gatoh e o design de personagens é de Hiromi Kimura.

15 anos atrás, um “portal” do hiperespaço apareceu no Oceano Pacífico, e o portal conecta-se a um misterioso mundo “Leto Semani”, onde vivem fadas e goblins.

Agora, mais de dois milhões de imigrantes de ambos os mundos estão a viver na cidade de Sun Teresa. Esta é a mais recente “Rua dos Sonhos” do mundo. No entanto, muitos crimes estão a acontecer na sombra do caos: drogas, prostituição e tráfico de armas.

Existem detetives que protegem as pessoas de Sun Teresa. Os oficiaisl Kei Matoba Kay e Tiana, são diferentes em género, personalidade e até nos mundos em que nasceram. Quando os dois se encontram, o caso acontece.