Mais...
    InícioHigh-TechAGON by AOC revela os monitores acessíveis 24G4XE e 27G4XE

    AGON by AOC revela os monitores acessíveis 24G4XE e 27G4XE

    Gaming para todos, com alto desempenho de gaming a um preço acessível com os 24G4XE e 27G4XE

    Tendo em mente alto desempenho de gaming a um preço acessível, a AGON by AOC revelou os monitores 24G4XE e 27G4XE, as mais recentes adições da sua série G4 da AOC GAMING.

    Lançada este ano, a nova série G4 conta com um design inspirado em aeronaves furtivas e já está disponível no mercado, apresentando os modelos Full HD ajustáveis ​​em altura 24G4X e 27G4X, bem como o modelo QHD Q27G4X.

    Projetados para atender às necessidades do público de jogadores core que procura alto desempenho sem um preço premium, o 24G4XE e o 27G4XE representam alternativas otimizadas com um design de suporte simples, mantendo especificações de alto desempenho, como a taxa de atualização de 180 Hz e até 1 ms de tempo de resposta GtG. Isto torna os novos modelos G4 significativamente mais acessíveis, respondendo à procura de experiências de jogo de nível competitivo a um preço mais atrativo.

    Anunciados este ano, os monitores da série G4 da AGON by AOC são os modelos mais recentes a substituir os premiados modelos G2 anteriores, aplaudidos pelo seu alto desempenho e valor excecional. Apresentando um design novo e elegante em preto, inspirado nos ângulos de uma aeronave furtiva, a série G4 apresenta atualizações no seu revestimento externo, bem como sob o capô, mantendo a sua excelente proposta de valor. Superiores em relação aos modelos de 144/165 Hz, os novos modelos base do portefólio da AOC GAMING apresentam uma taxa de atualização de 180 Hz, melhorando a clareza e suavidade do movimento. Equipados com suportes ajustáveis ​​em altura para promover uma postura saudável e usabilidade, os modelos FHD anteriores 24G4X e 27G4X, bem como o QHD Q27G4X oferecem aos jogadores um pacote completo desde o início.

    A principal diferença entre os modelos 24G4XE e 27G4XE e os dois antecessores é o suporte simplificado, que oferece um ajuste de inclinação (-5/23°) para atender às necessidades ergonómicas básicas e, ao mesmo tempo, reduzir o custo geral. Para utilizadores com outros meios de ajuste (mesas ajustáveis ​​ou braços de monitor) para obter a altura de visualização ideal, os novos 24G4XE e 27G4XE complementam a série com suportes mais simples a um preço acessível.

    Tanto o 24G4XE quanto o 27G4XE mantêm as elogiadas especificações dos seus pares com altura ajustável, apresentando tamanhos de ecrã de 23,8 polegas e 27 polegadas, respetivamente. Cada monitor possui um ecrã Fast IPS, oferecendo uma resolução Full HD nítida (1920×1080), complementada por uma taxa de atualização de 180 Hz e tempo de resposta GtG de até 1 ms para uma jogabilidade fluida e contínua. Com 300 nits de brilho, taxa de contraste de 1000:1 e suporte HDR10, estes monitores reproduzem imagens vívidas e realistas numa ampla gama de jogos.

    Projetados com a versatilidade em mente, ambos os modelos apresentam um design sem moldura em três lados que é ideal para configurações multi-monitores. Para jogadores que necessitam de mais flexibilidade, ambos os monitores estão equipados com opção de montagem VESA 100×100, permitindo a fixação de braços de monitor para ajustes personalizados de altura e ângulo. O suporte Adaptive-Sync garante um desempenho suave e isento de artefactos em frame rates variáveis. E o novo e intuitivo menu OSD e o leve software G-Menu oferecem modos e recursos focados em jogos, como Smart Crosshair ou Shadow Control.

    A conetividade não é comprometida, com ambos os modelos a apresentarem 2 entradas HDMI 2.0 e 1 entrada DP 1.4, além de 2 altifalantes de 2 W para uma experiência multimédia total. Estas especificações garantem que os monitores 24G4XE e 27G4XE não sejam apenas capazes de atender às necessidades dos jogos modernos, mas também versáteis para acomodar diversas necessidades de entretenimento e tarefas diárias.

    Os AOC GAMING 24G4XE e 27G4XE têm uma garantia de 3 anos e já estão disponíveis, com PVPs de 159,00 € e 189,00 €, respetivamente.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares