Japão perde organização do campeonato do mundo 2022

Todos sabemos que Portugal em conjunto com a Espanha perdeu para a Rússia a organização do campeonato do mundo de futebol de 2018 mas os mais distraídos talvez não tenham reparado que o Japão também perdeu para o Qatar a organização do campeonato do mundo de futebol de 2022.

O que muitos desconhecem é a proposta do Japão. A comissão japonesa tinha programado a projecção dos jogos do mundial sob a forma de hologramas 3D em estádios por todo o mundo permitindo assim que os adeptos que não podem viajar para o Japão possam ver os jogos num estádio perto de casa… sim leram bem… jogos/hologramas 3D/todo o mundo. Basicamente uma versão avançada e melhorada do concerto do holograma da Hatsune Miku.

Bem só temos de agradecer aos senhores corrup.. cof … cof da FIFA por terem escolhido em vez o Qatar esse pais rico em petróleo e ahhh areia…

Fica em baixo o vídeo da candidatura Japonesa à organização do campeonato do mundo de futebol de 2022 e toda a tecnologia fantástica que iriam implementar.

Subscreve
Notify of
guest

10 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Lord
Lord
7 , Dezembro , 2010 5:39

Prefiro ver real, do que willian Eleven. Mas se um dia o jogo for mais real do que o real, aí vale a pena.

Arthas Van Hellsing
Arthas Van Hellsing
7 , Dezembro , 2010 4:08

“seguir vaI SER na antartica nao<??"
Sim, vai ter cerveja para todo mundo se for la então… Agora se for na AntartiDa ai sim

Brasileiro
Brasileiro
6 , Dezembro , 2010 14:52

Já é sabido que a FIFA não liga pra tecnologia porque existiu muitos erros de arbitragem nesta Copa e mesmo assim ela não acatou a utilização de novos equipamentos futuramente alem de reclamar daqueles que a criticavam.

É uma instituição arcaica, liderada por velhos sebosos, ineptos,corruptos,sedentos por dinheiro e de tão ricos não enchegam um palmo da realidade de um povo em sua frente.

É lastimável.

lorZ
lorZ
5 , Dezembro , 2010 19:17

Mas o Japão já organizou o Mundial de 2002, enquanto que o Qatar nunca organizou um único Mundial…aliás, nunca nenhum país do Médio Oriente organizou um Mundial, portanto acho que a FIFA escolheu muito bem.
Já agora, já viram os estádios que vão ser construídos no Qatar para o Mundial? Aquilo são autênticos monumentos, recomendo que façam uma pequena pesquisa e que se deliciem 😀
Quanto às condições que referiste, shodic, acho que não tens razão nenhuma. A criminalidade existe em todo o mundo, e esses assaltos acontecem em todo o mundo, eu próprio já fui assaltado em Portugal.
A África do Sul foi uma boa anfitriã do Mundial 2010, isto claro, na minha opinião.

shodic
shodic
5 , Dezembro , 2010 19:00

sim lorz, mas quando nao existe condições…. viste o que aconteceu na africa do sul? Muitos jornalistas (incluindo portugueses) foram assaltados. Outra coisa que também achei estranho foi não haver apanha-bolas (algo bastante banal por aqui).
Invés de evoluirmos não, estamos a retroceder…
Se o japão o caso mudava de figura (criminalidade por lá muito mais reduzida, e poderíamois usufruir da tecnologia vista aí em cima).
Francamente FIFA…. desiludiste-me 🙁

lorZ
lorZ
5 , Dezembro , 2010 18:47

Acho bem que a FIFA escolha países como o Qatar, África do Sul, etc…o futebol não pode ser só para os países de elite que se situam na Europa e na América, países de outros continentes também merecem!

Batedor3D
5 , Dezembro , 2010 7:53

infelizmente existe…e devido a varios factores monetarios e geo polícticos todos pensam que é para ali que o sifting the poder se esta a dar, quando na realidade ele está a ir para Asia.

Muito sinceramente eu vejo a Fifa exactamente como vejo o panorama político nacional… uma autêntica FRAUDE !

e acho que é melhor ficar por aqui

Diogo4D
5 , Dezembro , 2010 4:56

Qatar… isso existe?

shodic
shodic
5 , Dezembro , 2010 0:10

realmente a fifa nao anda mesmo bem primeiro a frica do sul agora qatar? a seguir vaI SER na antartica nao<??
é mesmo uma pena japão :8

shodic
shodic
16 , Janeiro , 2011 21:07

“Quanto às condições que referiste, shodic, acho que não tens razão nenhuma. A criminalidade existe em todo o mundo, e esses assaltos acontecem em todo o mundo, eu próprio já fui assaltado em Portugal”
u a

Sim mas há mais crimanlidade nesses países africanos porque são pobres, eu sei o que estou pk o meu tio, que é jornalista, foi assaltado no mundial ele e muitos outros jornalistas.