Novo trailer de Police in a Pod

O final de 2022 no Japão é marcado por mais um caso bizarro, a polícia de Osaka prendeu um homem de 28 anos sob suspeita de invadir a casa de uma mulher de 36 anos, roubar a sua roupa íntima e, dois dias depois, incendiar a sua casa.

Segundo a polícia, o homem invadiu a casa da mulher entrando pela janela do WC entre as 2 e as 5 da manhã do dia 25 de dezembro. A polícia revelou que ele roubou 14 peças de roupas íntimas. A mulher chamou a polícia para denunciar o roubo.

Por volta das 4h40 do dia 27 de dezembro, o homem, que mora no mesmo bairro, voltou à casa da mulher, colocou um pneu na porta da frente e ateou fogo. A mulher e os seus dois filhos, que estavam a dormir, conseguiram sair com segurança antes que o fogo destruísse a casa de madeira de dois andares.

A polícia disse que o homem, que foi identificado após uma análise das imagens das câmaras de vigilância da rua, admitiu as acusações, mas negou a intenção de matar quando iniciou o incêndio. Ele também disse à polícia que tinha roubado roupas íntimas da casa de outras mulheres no passado.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments