GARNiDELiA anuncia o seu novo álbum – Duality Code

Umas das suas canções é a abertura de Taishou Otome Fairy tale

O álbum “Duality Code” do grupo musical GARNiDELiA, é a primeira obra conjunta da vocalista MARiA e do compositor toku desde se iniciaram na Pony Canyon. O mesmo vai receber lançamento no dia 17 de novembro, e fará parte de uma turné ao vivo intitulada GARNiDELiA stellacage tour 2021 → 2022, que abrirá portas a 5 de dezembro no CLUB CITTA e se estenderá até 5 outros palcos japoneses a partir de 5 de dezembro.

Como o título do álbum sugere, os talentos e crenças individuais de cada membros foram introduzidos em todo o seu esplendor. O mesmo também fará história diante dos seus fãs, porque marca um reiniciar do 12.º ano de carreira do grupo musical.

©︎ Sana Kirioka/Shueisha, Taishou Otome Fairy tale Seisaku Iinkai

Mais uma vez o grupo colabora com séries de televisão através dos temas “Otome no kokoroe”e ‘Haruga Kitayo. Enquanto o primeiro foi o escolhido para a abertura da série anime Taishou Otome Fairy tale, o segundo faz parte para o drama Douse Mou Nigerarenai que estreou a 16 de setembro.

O álbum é constituído pelas seguintes canções:

1. Live On!
2. my code
3. Uncertainty
4. Seeker
5. Aquarium
6. Clown
7. Milk Caramel
8. Otome no kokoroe
9. First Christmas
10. Haruga Kitayo
11. stellacage
12. Reason

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments