Igreja de Tóquio cancela concerto do cantora anime por causa do seu envolvimento em jogos adultos

Dia 16 de março a cantora Rekka Katakiri deveria dar um concerto numa igreja na área de Shinjuku, em Tóquio, mas no passado dia 27 de fevereiro ela foi informada pela igreja que o seu concerto foi cancelado.

Rekka Katakiri é cantora já há 20 anos e tem uma base leal de fãs e os bilhetes já tinham começado a ser vendidos, mas o que aconteceu para o súbito cancelamento?

A igreja descobriu que, além de cantar músicas para animes como When They Cry: Higurashi e Kokoro Connect, Katakiri também forneceu canções para videojogos eróticos.

A igreja emitiu o seguinte comunicado:

O “seu” trabalho com jogos adultos não se encaixa com a imagem de uma instalação da igreja como um lugar sagrado… Não divulgar tal trabalho equivale a uma representação falsa.

Numa série de tweets detalhando a situação, Katakiri insiste que ela não fez nenhum esforço para esconder ou mentir sobre o seu envolvimento na indústria de jogos eróticos. No entanto, ela também acredita que o problema foi parcialmente culpa dela.

“Para que eles soubessem o meu histórico e currículo, enviei-lhes o link para o meu site… mas recentemente eu venho promovendo principalmente as minhas músicas pessoais [não relacionadas a jogos ou animes]” e aparentemente só muito tempo depois a igreja notou a sua conexão com jogos de adultos.

Ela está agora à procura de um novo local para o seu concerto, afirmando igualmente:

Peço desculpas pela coordenação insuficiente da minha parte e pelo grande inconveniente que causei a todos

Subscreve
Notify of
guest

7 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments