A Nintendo atualizou recentemente o site japonês de Xenoblade Chronicles: Definite Edition, detalhando o que podemos esperar do seu epílogo: “Future Connected”
Um ano passou-se desde a batalha final. O mundo está em paz, e Shulk sugere a Melia procurarem pela Capital Imperial Alcamoth, que desapareceu. Os dois decidem embarcar no dirigível, Junks com destino a Capital Imperial, mas este é subitamente atacado e o navio acaba por cair num lugar chamado Ombro de Bionis. Este será o cenário desta nova aventura um local nunca visitado na história principal, situado no ombro esquerdo de Bionis, feito de uma massa suspensa de minerais flutuantes.
Lá a dupla conhece dois Nopon, Kino e Nene que se tornarão nos seus novos companheiros de aventura. Embora jovens, os seus contributos em batalha são de respeito, já que neste novo mundo vários inimigos aguardam Shulk a cada esquina. Como Shulk perdeu a sua capacidade de ter “visões do futuro”, deve ser mais cauteloso do que nunca ao enfrentar cada e pensar cuidadosamente sobre como enfrentar a batalha.
Estes ainda serão ajudados por uma equipa de pesquisadores Nopon espalhados por vários lugares no ombro de Bionis. Estes serão aliados se concluirmos os seus pedidos, apoiando-nos em batalha usando as suas respetivas habilidades especiais. Também podem cooperar com Shulk e o resto dos aventureiros para desencadear poderosos ataques!
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition tem lançamento agendado para 29 de maio em exclusivo para a Nintendo Switch.
Não me lembrava que Alcamoth tinha desaparecido. Isso aconteceu no jogo principal ou é do DLC? De qualquer maneira estou muito entusiasmado para o jogo
Jogo principal
Estou um pouco confuso porque no jogo original podias visitar a cidade mesmo depois de terminar o jogo. Se não te importares podes-me dizer mais ou menos em que altura do jogo isso acontece?