A série The Witcher vendeu mais de 50 milhões de unidades

A série de jogos The Witcher já vendeu mais de 50 milhões de cópias, conforme foi anunciado via Twitter pela CD Projekt RED .


A série RPG foi lançada em 2007 com o lançamento de The Witcher para PC e foi seguida por The Witcher 2: Assassins of Kings em 2011 e finalmente, o seu mais recente e mais bem-sucedido titulo, The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado em 2015. O spin-off de Gwent: The Witcher Card Game foi lançado em 2018. A série também recebeu uma colaboração com Soul Calibur VI e uma adaptação da Netflix de grande sucesso, a mesma também impulsionou vendas dos seus jogos. Esta é uma das séries com mais sucesso nesta era atual.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Tony Senpai
Tony Senpai
1 , Junho , 2020 8:51

A série da netflix deu um boost gigante pra essa franquia que já era muito grande.

lucastegani
lucastegani
1 , Junho , 2020 8:51

eu e meu pai assistiu gostaram muito