Acompanha aqui o State of Play dedicado a Horizon Forbidden West

O primeiro olhar de Aloy no oeste selvagem

Horizon Zero Dawn é um jogo que certamente já é referência na PlayStation. A aventura de Aloy que recebeu originalmente lançamento na PlayStation 4 em 2017, e no PC há quase um ano, não para de conquistar adeptos por isso é com grande ansiedade que esperamos por mais notícias da sua sequela que foi anunciada há sensivelmente um ano para a PlayStation 5, e vai receber lançamento ainda durante este ano para esta consola e para a PlayStation 4.

Teremos uma emissão de 20 minutos, onde 14 destes, vão ser dedicados a segmentos e passagens de jogabilidade de Aloy em terras desconhecidas. Um dos State of Play mais aguardados irá para o ar quando forem 22 horas em Portugal Continental e 18 horas no Brasil.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments