Em outubro noticiámos que o jogo Genshin Impact sofreu uma enorme leak de informação sendo revelada praticamente quase um ano de atualizações previstas e novos personagens do jogo.

Agora, os advogados que representam a Cognosphere, a editora por trás de Genshin Impact, entraram com uma intimação num tribunal da Califórnia com a intenção de descobrir quem foram os leakers da informação confidencial.

A intimação quer que o Discord forneça à Cognosphere o nome, endereço, número de telefone, endereço de e-mail e endereço de IP ou outras informações para identificar o utilizador de Discord que dá pelo nick de Ubatcha#2791.

Ubatcha é uma figura popular na comunidade de fãs de Genshin Impact, com mais de 464 mil seguidores no Twitter, embora todas as postagens dessa conta tenham sido apagadas.

Genshin Impact foi publicado originalmente em setembro de 2020 pela miHoYo, a mesma empresa chinesa que desenvolveu o jogo, mas mudou de editora para a Cognosphere, com sede em Singapura, sendo que esta pertence à miHoYo, em dezembro de 2021.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Rúben Santos
Rúben Santos
5 , Dezembro , 2022 8:13

Leaker Hunt Decree é real