Ajuda a androide Rona a encontrar a verdade em Metalic Child

A Crest e o Studio HGO anunciaram o jogo de ação Roguelike, Metallic Child. Este será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC Steam na primavera de 2021.

Através do site oficial podemos ler:

“Assim que o jogador este jogo inicia este jogo, acidentalmente conectou-se com a androide Rona que está a procurar ajuda por todo o Universo.

Controlando Rona, que é incapaz de se mover sozinha, tu ajudarás a androide lutar contra as rebeliões de robôs criados pelo homem no laboratório espacial “Life Stream”. Através do uso de várias armas e habilidades especiais para derrotar inimigos enormes, conseguirás também aproximar-te da verdade por detrás da rebelião.

És o único que pode ajudá-la.

Estás pronto?

Características principais

  • Ação Roguelike – Para ajudar-te na missão junto de Rona, deves fazer bom uso de várias armas e itens, bem como do equipamento disperso. Cada arma tem as suas próprias habilidades únicas, usando as armas eficientemente e dominando a poderosa técnica de preensão, poderás participar e desfrutar das batalhas num ritmo acelerado. Além disso, preparámos vários níveis de dificuldade para os jogadores, de modo que mesmo aqueles que não são bons em géneros roguelike e jogos de ação possam desfrutar deste jogo.
  • Epic Boss Battles – Derrota o Boss para obter o “Core Jam” que carrega uma enorme quantidade de energia. Mais de 10 tipos de Bosses irão aparecer no jogo, cada um possuirá habilidades únicas espetaculares. Obter a Jam depois de derrotar o Boss, permite que adquirir as suas habilidades também!
  • Vários núcleos – vários recursos estão escondidos dentro da bola que contém energia “núcleo”. Rona pode adquirir novos poderes comendo (?) Outros robôs! Dependendo do núcleo a ser instalado, o desempenho de Rona também mudará de acordo, então tenta lutar contra os seus inimigos com estratégias diferentes em cada batalha!
  • História e missões – Podes controlar Rona remotamente depois de ligares à Androide. Ajuda a Rona e resolve a rebelião massiva que se desenrola na Life Stream. Conhece várias pessoas com Rona e descobre a verdade escondida neste fluxo de vida!”
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.