Alex Scott MBE vai estar presente como comentadora na EA SPORTS FIFA 22

A EA SPORTS anunciou que Alex Scott MBE, antiga lateral direito inglês, será apresentada como comentadora de golos na EA SPORTS FIFA 22.

A ex-jogadora de futebol acumulou 140 internacionalizações pela Inglaterra, representando a Equipa GB nos Jogos Olímpicos de 2012 e já participou como jogadora em FIFA 16 e FIFA 17. Atualmente tornou-se numa das mais reconhecidas e célebres especialistas em futebol do Reino Unido e representa uma nova geração de emissoras de futebol que trazem a sua perspetiva única ao jogo.

Alex Scott, a comentadora convidada para os EA SPORTS FIFA 22, comentou:

“Este é um grande momento para a FIFA, para o futebol e para as mulheres e raparigas em todo o mundo. A representação é crucial e a inclusão de uma comentadora de língua inglesa na FIFA está a mudar o jogo. O impacto que terá é simplesmente estratosférico. É um grande momento para mim, pessoal e profissionalmente. É uma honra fazer parte da instituição de jogos da FIFA, ao lado de alguns dos meus brilhantes colegas de apresentação. Embora seja a primeira emissora feminina de língua inglesa a figurar na FIFA, certamente não serei a última. Sei que isto é apenas o início de uma representação mais forte do futebol feminino da EA SPORTS e da comunidade do futebol como um todo.”

Abaixo podem assistir ao gameplay oficial de Fifa 22.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments