Mais...
    InícioJogosAnunciado Command & Conquer: Legions para iOS e Android

    Anunciado Command & Conquer: Legions para iOS e Android

    Command & Conquer Legions screenshot website

    A Level Infinite anunciou que no final de 2023 vai lançar para dispositivos iOS e Android o jogo Command & Conquer: Legions. Uma Beta Fechada vai ter lugar este agosto na Austrália, Canadá, França, México, Nova Zelândia e Filipinas.

    Command & Conquer: Legions, publicado pela Level Infinite, é um novo jogo de estratégia mobile baseado no universo Command & Conquer (C&C). O jogo incorpora heróis e vilões icónicos, facções e uma vasta gama de unidades de todos os jogos Command & Conquer.

    Anthony Crouts, Diretor Sénior da Level Infinite afirmou:

    Legions está a ser criado a pensar nas plataformas mobile e nos jogadores mobile, combinando a forma como as pessoas jogam nos seus dispositivos com sessões mais curtas e rápidas e controles simplificados. A jogabilidade de estratégia mobile de Legions oferece um novo tipo de experiência ao apresentar unidades, heróis e aspectos familiares de jogos C&C anteriores.

    Na descrição de Command & Conquer: Legions podemos ler:

    Em Command & Conquer: Legions, participa em batalhas PVE e PVP em tempo real contra outras facções enquanto recolhes Tiberium, um poderoso recurso trazido à terra que pode ser usado para avanço tecnológico ou para trazer destruição aos inimigos. Num grande mapa partilhado com outros comandantes a nível mundial, poderás formar alianças estratégicas à tua escolha para coordenar ataques com os teus aliados, partilhar recursos e traçar estratégias para enganar os inimigos. Envia unidades para capturar locais estratégicos e adquirir o máximo possível de Tiberium e reivindicar recursos preciosos. Os postos avançados ampliarão o alcance e protegerão as linhas de abastecimento à medida que os jogadores recolhem recursos, constroem bases, desenvolvem tecnologias avançadas e conquistam cidades e regiões para reivindicar a vitória.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares