Mais...
    InícioJogosAnunciado HIGHSPEED Etoile Paddock Stories para Nintendo Switch

    Anunciado HIGHSPEED Etoile Paddock Stories para Nintendo Switch

    HIGHSPEED Etoile Paddock Stories visual

    Após a série anime original Highspeed Etoile que estreou em abril de 2024, a Entergram anunciou que dia 21 de novembro vai lançar no Japão para Nintendo Switch a visual novel HIGHSPEED Etoile Paddock Stories.

    HIGHSPEED Etoile resulta de uma colaboração com a japonesa Super Formula (antiga série de corridas no Japão) e participam também no projeto a King Amusement Creative Sonic Blade, Yostar e a Good Smile Company.

    Em outubro de 2023 começou a ser publicado no Manga Cross uma adaptação para mangá apelidada de Highspeed Étoile: L’Entrée de Towa et Kanata. Chiaki Misono está a desenhar o mangá com a cooperação do Circuito de Suzuka.

    O design de personagens é de Takuya Fujima (Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid; design de personagens de R-15, Warlords of Sigrdrifa e Weiß Survive).

    A série anime segue Rin Rindoh. Rin tinha o sonho de se tornar uma bailarina, mas teve que desistir desse sonho devido a uma lesão. Depois ela tornou-se uma NEET e uma gamer que morava na casa da sua avó. Mas um dia ela é repentinamente atirada para o mundo das corridas.

    O anime acontece num futuro próximo, onde a mais recente tecnologia fez com que os veículos pudessem viajar a 500 km/h com segurança. Nasce um evento de corridas de última geração chamado NEX Race, que muda o mundo das corridas. O NEX Racing possui suporte ao controle de IA e um mecanismo “Revolburst”. Uma novata chamada Rin Rindoh fará a sua estreia na NEX Race e revolucionará ainda mais o desporto.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares