Anunciados remakes de Max Payne e Max Payne 2: The Fall of Max Payne para PC e consolas da nova geração

Uma nova colaboração entre a Remedy Entertainment e a Rockstar Games

A Remedy Entertainment e a Rockstar Games anunciaram uma colaboração para produzir remakes dos icónicos jogos Max Payne e Max Payne 2: The Fall of Max Payne para as consolas da nova geração e PC.

Os mesmos vão ser integrantes num único pacote, vão utilizar o motor Northlight e para já o projeto encontra-se numa fase muito embrionária.

Sam Houser, o fundador da Rockstar Games comentou:

Ficamos emocionados quando os nossos amigos de longa data da Remedy abordaram-nos para refazer os jogos originais de Max Payne. Somos grandes fãs do trabalho que a equipa da Remedy criou ao longo dos anos e mal podemos esperar para jogar estas novas versões.

Tero Virtala, o CEO da Remedy Entertainment acrescentou:

A relação entre a Remedy e a Rockstar Games recua até ao lançamento original dos jogos aclamados pela crítica Max Payne e Max Payne 2: The Fall of Max Payne, desenvolvidos pela Remedy e publicados pela Rockstar Games. Ambos deixaram uma impressão inabalável na cultura pop, devido à sua atmosfera neo-noir, narrativa inovadora e tiroteios “bullet time. Max Payne ocupou sempre um lugar especial no coração de todos na Remedy, e sabemos que milhões de fãs em todo o mundo sentem o mesmo. Estamos muito empolgados por trabalhar com os nossos parceiros da Rockstar Games mais uma vez nesta oportunidade de trazer a história, ação e atmosfera dos jogos originais de Max Payne de volta aos jogadores e de novas maneiras. Sob o acordo de desenvolvimento assinado hoje, a Remedy desenvolverá os jogos como um título único para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S utilizando o seu motor de jogo proprietário, Northlight. O orçamento de desenvolvimento do jogo será financiado pela Rockstar Games, cujo tamanho estará projetado para uma típica produção de jogos AAA da Remedy. Sob o acordo, a Remedy tem uma oportunidade de royalties após a Rockstar Games ter recuperado o seu desenvolvimento, marketing e outros custos de distribuição e publicação do jogo.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Douglas C. Monteiro
Douglas C. Monteiro
8 , Abril , 2022 0:30

Ae sim!!

Anduin LotharD
Anduin Lothar
9 , Abril , 2022 3:48

boa noticia