Art of Rally vai correr nos troços das consolas Xbox e na Nintendo Switch a 12 de agosto

As versões para as máquinas da Sony vão dar à ignição mais tarde

A Funselektor anunciou que o jogo Art of Rally vai receber lançamento para as plataformas e serviços Xbox Series, Xbox One, Xbox Game Pass e Nintendo Switch a 12 de agosto. 

As versões para a PlayStation 5 e PlayStation 4 também vão receber lançamento algures ainda durante este verão, contudo não foram adiantadas datas. O jogo atualmente está disponível no PC.

Através da página na loja da Steam podemos ler:

“Art of rally é uma experiência única do mesmo criador de Absolute Drift.

Corre pelo globo com cores vibrantes e estilizadas através de uma vista superior. Compete pelo primeiro lugar na tabela de líderes através de desafios diários e semanais.
Achas que te consegues tornar um mestre no art of rally?


Experimente a era de ouro dos ralis no modo carreira, viajando pela Finlândia, Sardenha em Itália, Noruega, Japão e Alemanha, completando um total de 60 provas especiais de classificação.


Controla o teu carro favorito de rali, seja dos anos 60 ou 80, seja grupo b, grupo s ou grupo a.


Desde opções de pilotagem para iniciantes até modos de pilotagem avançados para os pilotos mais experientes, todos os jogadores podem competir usando as suas técnicas favoritas como o famoso Scandinavian flick, contra travagem, travão com o pé esquerdo e travão de mão.


Coloca o teu nome no topo da tabela de lideres nos eventos diários e semanais.

Exibe as tuas capacidades, ou os teus momentos preferidos com o modo câmara e o modo repetição que estão integrados no art of rally.”

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.