Mais...
    InícioJogosAsh Crimson está de regresso em The King of Fighters XV

    Ash Crimson está de regresso em The King of Fighters XV

    O anti-herói vai certamente causar impacto nesta edição

    A SNK Corporation revelou mais uma personagem para o jogo The King of Fighters XV.

    Desta vez não nos mostrou as suas misteriosas silhuetas e revelou esta quase um dia antes.

    Ash Crimson, o guerreiro escarlate está de regresso à competição após a derrota de Verse em The King of Fighters XIV. Tal como já foi relatado, este acontecimento fez com que as almas de alguns dos mais poderosos lutadores tais como Chris, Yashiro ou Shermie voltassem à vida, e Ash Crimson, naturalmente também fez parte desse elenco. Durante o seu hiato, o francês desenvolveu poderosas técnicas que voltam a incorporar as suas chamas verdes nos seus movimentos. Embora estejamos diante de um potencial vencedor da competição, as perguntas que pairam na mente de muitos são as seguintes: Ash vai novamente tentar adquirir os poderes da “Team Sacred Treasures“? Neste regresso tece um novo plano ainda mais maquiavélico e demente?  Quais são as suas motivações? A resposta para estas e muitas mais questões vão ser respondidas na 15.º edição do torneio de artes marciais mais explosivo do globo terrestre!

    Desde muito cedo que as intenções de Ash Crimson, são tão ambíguas quanto o seu aspeto. A sua primeira aparição foi em The King of Fighters 2003, onde liderou a equipa dos heróis, constituída por si próprio, Duo Lon e Shen Woo. Contudo, esta figura está longe de ser um herói, pois apenas se inscreveu na competição para fins nefastos, e poder assimilar os poderes da organizadora do torneio, Chizuru Kagura. Iori Yagami, estava presente neste acontecimento e assistiu ao mesmo. Enquanto Ash ficou em posse dos poderes do espelho, indicou ao guerreiro ruivo que o mesmo destino esperava-o muito em breve. Realmente, não foi preciso esperar muito porque em The King of Fighters XI, Ash volta a participar, mas agora sem Duo Lon. Para ocupar este posto recruta Oswald um perigoso assassino. Como Ash é um tipo matreiro deixa os outros fazerem o trabalho por si, e no final da competição após Iori Yagami duelar contra um Berserker, surge, e adquire as chamas negras, cumprindo assim o que citou anteriormente. Em posse do espelho e de uma das chamas, o poder sobe-lhe à cabeça, e Elisabeth Blanctorche, uma figura que Ash vê como irmã, indica-lhe para parar já que perdeu a razão e só é motivado por mais poder. Após uma briga bem acesa, o guerreiro vermelho abandona a sua equipa. Para surpresa de todos Ash reaparece em The King of Fighters XIII, e revela ser agente da organização “Those from the Past”. Mas, como se esperava Ash, apenas fingiu ser obediente de Saiki para alcançar a sua confiança. Após uma luta contra este, cai numa espiral de sangue por tentar assimilar o poder do seu antigo patrão. Infelizmente (ou felizmente conforme o ponto de vista), Ash sacrifica-se para sair do domínio de Saiki, devolvendo novamente os poderes a Chizuru e Iori com a sua morte. Com a derrota de Verse a alma de Ash é libertada em The King of Fighters XIV, e prepara-se regressar à competição para grande receio da “Team Sacred Treasures”. Ash Crimson, é uma figura astuta, hipócrita, trocista, extravagante, e muito confiante. Infelizmente não leva nenhum assunto a sério e vê a maior parte destes como uma grande perda de tempo. Também não é um individuo que apele ao espírito de equipa, pelo contrário vê cada membro como um degrau para escalar e subir na vida. O seu estilo de luta acrobático é uma variante de Savate, uma arte marcial francesa, cuja enriquece a usar as suas peculiares chamas verdes

    The King of Fighters XV vai receber lançamento a 17 de fevereiro de 2022 para as plataformas PlayStation 4Xbox OnePlayStation 5Xbox Series e PC (Steam), Epic Games Store Microsoft Store.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares