Assassin’s Creed Valhalla vai receber um último DLC

Acompanha a última viagem de Eivor neste pacote de conteúdos gratuito

Após 2 anos de conteúdos contínuos, a Ubisoft anunciou que vai encerrar a história de Assassin’s Creed Valhalla com um último DLC intitulado “The Last Chapter”.

Neste pacote de conteúdos gratuito, os jogadores participarão em novas missões, e alguns eventos de Eivor nos seus últimos dias de guerreiro.

Através do website da Ubisoft podemos ler:

Torna-te num guerreiro viking lendário alimentado por histórias de batalhas e glória. Ataca os inimigos, aumenta o teu acampamento e expande o teu poder político para ganhares um lugar entre os deuses de Valhalla.

A avançada mecânica RPG permite-te moldar o crescimento da tua personagem e influenciar o mundo ao teu redor. Em cada escolha que fazes, das alianças políticas à estratégia de combate, sem esquecer o diálogo e o equipamento, irás trilhar o teu próprio percurso até à glória. Constrói e melhora edifícios que permitem uma enorme personalização, como quartéis, ferrarias, salões de tatuagens e muito mais. Recruta novos membros para o teu clã e personaliza a tua experiência viking.

Assassin’s Creed Valhalla já está disponível para as plataformas e serviços PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, PC (Ubisoft Store e Epic Games Store) e Google Stadia.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments