Assiste abertura de Monark

A FuRyu e a Lancarse publicaram abertura de Monark que revela o tema musical “Nihil” interpretada pela cantora virtual KAF e escrita, composta e arranjada por Iori Kanzaki.

O RPG vai ser lançado no Ocidente ara a PlayStation 5PlayStation 4Nintendo Switch e PC através da Steam no início de 2022.

Através do website oficial da NIS America podemos ler:

O protagonista e os seus aliados, além de investigarem inúmeros casos paranormais numa escola também vão ter de se enfrentar. Isto porque a Academia Shin Mikado encontra-se envolta numa misteriosa névoa, e para eliminar este ameaçador nevoeiro será necessário que estes desenvolvam o seu ego e destruam pactos com demónios realizados por outros estudantes do instituto.

Os jogadores viajam até ao Otherworld, uma dimensão povoada por demónios, longe do mundo real. Neste domínio enigmático, devem desenvolver a sua Authority of Vanity convocar um batalhão de Demónios. O poder destes depende do ego do seu mestre.

Explora a névoa no mundo real ou luta no misterioso Otherworld. Pede auxílio aos teus aliados, luta contra o inimigo e revela os segredos da academia. Não estarás a ficar louco e destruir-te neste processo?

Mergulha num reino sombrio onde a realidade colide contigo. Os mundos misteriosos ganham vida num estilo fantástico e surreal.

Fortalece o teu ego e muda a aparência de teus demónios e as suas habilidades. Desbloqueia vários demónios e envia-os para a batalha. O sistema tático permite que posiciones as unidades no campo de batalha de forma que a destruição caia sobre os teus oponentes.

A mecânica de combate vai adotar um sistema de batalha por turnos, mas com movimentação livre pelo cenário. Os jogadores podem aumentar o “nível de insanidade” para usarem habilidades especiais, mas é preciso ter cuidado para o protagonista não perca o controlo e ataque os seus aliados!

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com propósito de acompanhar e vos informar acerca do que melhor se faz na área do entretenimento gamer.