Mais...
    InícioJogosAssiste ao trailer "Salvation" do jogo Final Fantasy XVI

    Assiste ao trailer “Salvation” do jogo Final Fantasy XVI

    O vídeo apresenta os restantes Dominants

    A Square Enix divulgou o trailer “Salvation” para o jogo Final Fantasy XVI durante a PlayStation Showcase 2023.

    O vídeo prepara terreno para entrarmos no reino de Valisthea no próximo mês, e revela as duras circunstâncias enfrentadas pelos Bearers, indivíduos que nasceram com a capacidade de conjurar magicks. Também obtemos um vislumbre de quem está por trás dos Morthercrystals, rélicas que há muito tempo deveriam ter dado benções à humanidade. O novo trailer além de oferecer um vislumbre de Clive Rosfield, o herói desta história, também apresenta os outros Dominants em lutas frenéticas repletas de efeitos visuais e grafismos de grande qualidade.

    Final Fantasy XVI vai apresentar aos jogadores uma história totalmente nova no universo de Final Fantasy, uma fantasia épica sombria que ocorre no reino de Valisthea — uma terra abençoada à luz dos Mothercrystals, onde a paz vacila quando a propagação da praga ameaça destruir os seus reinos. O destino destes é decidido pelos Eikons, bestas poderosas convocadas e os seus Dominants, homens e mulheres que foram abençoados com a capacidade de os invocar e utilizar os seus poderes. Este é o conto de Clive Rosfield, um guerreiro que foi concedido o título de“ Primeiro Escudo de Rosaria ” que jurou proteger o seu irmão mais novo Joshua, o Dominant da Phoenix. Clive vai mergulhar numa grande tragédia e jurará vingança contra o Eikon Negro conhecido como Ifrit, uma entidade misteriosa que traz a calamidade por onde passa.

    Final Fantasy XVI vai receber lançamento exclusivo nas PlayStation 5 em todo o mundo no dia 22 de junho.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares