Astria Ascending vai unir um bando de heróis para salvar o mundo a 30 de setembro

Oito heróis unidos pelo destino

A Dear Villagers e os Artisan Studios anunciaram que o jogo Astria Ascending vai receber lançamento a 30 de setembro para as plataformas PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC (Steam e Epic Games Store).

Através do website do jogo podemos ler:

Uma aventura épica com o charme e o pedigree de um JRPG clássico. Astria Ascending conta uma história expansiva de destino, sacrifício e de novos começos.

O jogo foi desenvolvido em parceria com a editora Dear Villagers e conta com contribuições sonantes no panorama JRPG, com a banda-sonora de Hitoshi Sakimoto ( Final Fantasy XII, Vagrant Story ), argumento de Kazushige Nojima (Final Fantasy X, Final Fantasy VII Remake ) e arte da CyDesignation (Akihiko Yoshida e Hideo Minaba).

Num mundo onde o caos aproxima-se a passos largos, os jogadores assumem o controlo dos Semideuses – uma equipa heterogénea de oito heróis que ficaram encarregados pelo destino do mundo. Cada personagem possui a sua própria história, que é explorada em cinco cidades, vinte e cinco masmorras e trinta horas de jogo até atingir os 100%. Com combates por turnos, os jogadores podem experimentar uma variedade de missões secundárias e minijogos, incluindo um jogo de token original com tema de fantasia.

Características principais:

Contos épicos – Luta pelo futuro enquanto refletes o passado; sacrifica tudo e não renuncies a nada. A história de Astria Ascending foi desenvolvida parcialmente pelo escritor Kazushige Nojima, conhecido pelos seus trabalhos em Final Fantasy X e Final Fantasy VII Remake.

Paisagens vivas – Viaja pelo mundo de Orcanon, uma paisagem 2D resplandecente totalmente animada com cinco cidades e um sistema climático dinâmico.

Personagens inesquecíveis – Escolhe entre oito personagens personalizáveis, abrangendo uma variedade de raças, habilidades fantásticas, e constrói uma equipa diversificada de heróis.

Combate recompensador – Trabalha em conjunto para salvar o mundo, travando batalhas estratégicas por turnos usando o inovador sistema de pontos de foco.

Um deleite para os ouvidos – Com música e sons produzidos por Hitoshi Sakimoto (Final Fantasy XII , Valkyria Chronicles ), Astria Ascending é um verdadeiro deleite para os nossos ouvidos.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
1102
1102
15 , Junho , 2021 19:43

Legal, só queria saber do balanceamento do jogo.