ATLUS anuncia o jogo Soul Hackers 2 para diversas plataformas

O regresso de mais uma série Shin Megami Tensei

A ATLUS anunciou o jogo Soul Hackers 2 para as plataformas PlayStation 4Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam). Podemos contar com o seu lançamento a 26 de agosto.

No Japão, também foi anunciada uma edição alusiva ao 25º aniversário de Soul Hackers para a PlayStation 4 e para a PlayStation 5. A mesma vai ter um custo de 17.380 ienes, e inclui um conjunto de três CDs áudio, livro de arte referente 25º aniversário da série com 100 paginas onde figuram obras de arte, entrevistas e muito mais; Figura Aiho-kun; DLC cosmético “Mary-Style Maid Outfit”; e o conteúdo para download da fusão demoníaca “Aiho-kun”. As pré-reservas já estão disponíveis neste território e incluem o DLC “ Persona 5 Costume & Background Music Set”.

Através da página oficial do jogo podemos ler:

Esta é uma história ambientada a meados do século XXI, numa sociedade futura.

“Invocadores de Demónios” são indivíduos que vivem em sociedades sombrias e usam os poderes sobrenaturais dos “demónios”. “Aion”, uma entidade que vigia este mundo, sente que a humanidade caminha para a sua destruição.

Para evitar este acontecimento, Ringo e Figue de Aion descem às superfícies do mundo humano de modo a protegê-lo. Ringo usa a habilidade especial de Aion “Soul Hack” para ressuscitar heróis mortos em batalha. Junto dos Devil Summoners, a dupla perseguirá um mistério que pode ditar o fim da raça humana.

Serás capaz de evitar a destruição…?

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Dougfulll
Dougfulll
21 , Fevereiro , 2022 15:08

Tava mais q na hora!!