Mais...
    InícioJogosAtomfall conta com mais de 1.5 milhões de jogadores

    Atomfall conta com mais de 1.5 milhões de jogadores

    Em menos de uma semana.

    A Rebellion, estúdio responsável pela franquia Sniper Elite, anunciou que Atomfall conseguiu alcançar mais de 1.5 milhões de jogadores durante a sua primeira semana de lançamento.

    Segundo Jason Kingsley, o CEO da Rebellion:

    Ultrapassar a marca de um milhão de jogadores em tão pouco tempo é uma prova da criatividade e da dedicação de toda a equipa da Rebellion. A nossa dimensão e estabilidade significam que podemos correr riscos para criar algo tão diferente como Atomfall. Felizmente, esse risco está a dar frutos.

    O jogo de ação e sobrevivência está disponível PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One, Xbox Game Pass e PC (Steam, Epic Games Store e Microsoft Store).

    Atomfall é um jogo de ação e de sobrevivência ambientado no interior da Grã-Bretanha. Inspirado nos eventos reais do desastre de Windscale de 1957, no norte da Inglaterra, retoma a história cinco anos após o incêndio numa zona de quarentena fictícia.

    Ricardo M
    Ricardo M
    Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares