Attack on Titan em Call of Duty: Warzone e Vanguard

Attack on Titan em Call of Duty: Warzone e Vanguard

Dia 20 de janeiro os jogadores de Call of Duty: Warzone Pacific e Call of Duty: Vanguard vão poder aventurar-se em batalha com o Tracer Pack: Attack on Titan — Levi Edition que tal como o nome indica dará acesso a vários itens alusivos a Attack on Titan (Ataque dos Titãs).

Esta colaboração épica estará oficialmente disponível a 20 de janeiro, aproximadamente uma semana após uma atualização de meio de temporada para Vanguard e Warzone Pacific, que incluirá um novo Operador, uma nova arma, conteúdo adicional em Zombies, várias correções de bugs e muito mais.

Em comemoração à temporada final de Ataque dos Titãs, os jogadores do Vanguard e do Warzone Pacific podem tornar-se membros do Survey Corps através do Pacote Traçante: Ataque dos Titãs — Edição Levi.

Uma das adições mais notáveis deste Pacote é o “Perfurador de Titã”, um Projeto de Arma que modela a própria lâmina que pode matar Titãs. Feita de aço maciço, o único material que pode perfurar a carne de um Titã, esta lâmina de uma ponta é mais do que capaz de cortar esquadrões com facilidade.

O Lendário Golpe Finalizador “Matador de Titã” também está disponível no Pacote, além da Introdução de Destaque “Manobra Vertical” e o Destaque de JMV “Aço Maciço” que são exclusividade Vanguard.

As outras duas armas neste Pacote são os Projetos Lendários da SMT “Historia” e do Fuzil de Assalto “Maldição de Ymir”, duas armas de fogo que são ótimas adições aos seus Armamentos no Warzone Pacific ou nos modos Multijogador e Zumbis do Vanguard.

O FA “Maldição de Ymir” foi criado para Operadores que se orgulham de tiros precisos a distância. Com uma configuração de nove acessórios, recuo horizontal próximo de zero e alcance efetivo e velocidade de bala quase máximos, este Projeto Lendário de Arma é fenomenal à distância, especialmente quando um Operador está num veículo.

Já a SMT “Historia” combina com aquele Operador que corre e quer acertar tiros certeiros enquanto corre. Os carregadores de menor calibre inclusos oferecem melhor velocidade e cadência, perfeitos para estratégias com o Fervoroso no Multijogador ou no Warzone Pacific.

Embora qualquer Operador possa empunhar essas armas, o Sargento Daniel dos Cães do Inferno estará totalmente preparado para a batalha com o visual de Operador “Survey Corps” incluso neste Pacote. Feito ao estilo do equipamento Survey Corps usado pelo Capitão Levi Ackerman, esse traje novo é perfeito para liderar o esquadrão à vitória em Caldera ou em outro lugar, como o incrivelmente habilidoso, mas humilde Levi faria.

Os Superfãs de Ataque dos Titãs também reconhecerão os outros elementos deste Pacote e ao que eles fazem referência: um Pingente de Arma “Guardião do Segredo” para desvendar os mistérios do mundo, o Emblema “Asas da Liberdade” usado com orgulho pelos membros do Survey Corps, e, claro, um Adesivo “Batata Quente”, em memória de uma pessoa especial para todos os fãs…

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments