Azur Lane: Crosswave no Ocidente em Fevereiro

Azur Lane: Crosswave vai ser lançado no ocidente em fevereiro de 2020

Azur Lane: Crosswave no Ocidente em Fevereiro

A Idea Factory International anunciou que o jogo Azur Lane: Crosswave da Felistella e Compile Heart vai ser lançado no ocidente para PlayStation 4 e PC em fevereiro de 2020. O jogo foi lançado no Japão a 29 de agosto para PS4.

Tal como recentemente noticiámos os episódios 11 e 12 da adaptação para série anime do jogo Azur Lane foram adiados para os dias 13 e 20 de março de 2020.

O jogo terá lançamentos físicos de edição regular e limitada para PS4 em parceria com a Limited Run Games. A edição limitada incluirá um livro de arte de capa dura, banda sonora, figura Shimakaze e conjunto de pinos de esmalte. As edições físicas do jogo estarão disponíveis para pré-compra na América do Norte a 9 de janeiro. As edições físicas estão atualmente disponíveis para pré-compra na Europa.

A versão para PC do jogo contará com legendas em japonês, chinês tradicional e inglês.

A série anime de Azur Lane estreou nas TVs dia 3 de outubro com animação pelo Bibury Animation Studio, a direção é de Tensho (Grisaia, Rewrite, Kinmoza!), a história é de Jin Haganeya (Demonbane, Kamen Rider Gaim, Guilty Crown) e o design de personagens é de Masayuki Nonaka (Rewrite 2). A música é de Yasunori Nishiki.

FONTE@IdeaFactoryIntl
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.