Azur Lane tem 3 milhões de jogadores no ocidente

Azur Lane tem 3 milhões de jogadores no ocidente

Segundo o twitter oficial do RPG Azur Lane, o jogo mobile conta agora com mais de 3 milhões de jogadores ocidentais. Foi igualmente revelado que no Japão o número de jogadores é de 8 milhões e na China o jogo conta com 10 milhões de utilizadores.

Todos os jogadores que entrarem no jogo antes de 21 de janeiro receberão um pequeno presente na forma de um anel de promessa para se casarem com a sua shipgirl favorita e aumentar as suas estatísticas.

Não se esqueçam que Azur Lane: Crosswave vai ser lançado no ocidente para PlayStation 4 e PC em fevereiro de 2020. O jogo foi lançado no Japão a 29 de agosto para PS4.

O jogo terá lançamentos físicos de edição regular e limitada para PS4 em parceria com a Limited Run Games. A edição limitada incluirá um livro de arte de capa dura, banda sonora, figura Shimakaze e conjunto de pinos de esmalte. As edições físicas do jogo estarão disponíveis para pré-compra na América do Norte a 9 de janeiro. As edições físicas estão atualmente disponíveis para pré-compra na Europa.

A versão para PC do jogo contará com legendas em japonês, chinês tradicional e inglês.

A série anime de Azur Lane estreou nas TVs dia 3 de outubro com animação pelo Bibury Animation Studio, a direção é de Tensho (Grisaia, Rewrite, Kinmoza!), a história é de Jin Haganeya (Demonbane, Kamen Rider Gaim, Guilty Crown) e o design de personagens é de Masayuki Nonaka (Rewrite 2). A música é de Yasunori Nishiki.