Baiken vai atravessar os portais para combater em -Guilty Gear Strive- a 31 de Janeiro

Também virá acompanhada de um novo cenário e modo de jogo

A Arc System Works anunciou que a personagem “DLC” Baiken do jogo Guilty Gear -Strive- vai receber lançamento a 28 de janeiro para os proprietários da “Season Pass 1” e a 31 de janeiro como compra individual para os restantes jogadores.

A guerreira brigona samurai que ferve em pouca água também virá acompanhada do seu cenário “Lap of the Kami”, e um novo modo de jogo -grátis para todos os jogadores-intitulado “Combo Maker”. Este consiste num “laboratório” onde criaremos, partilharemos e pesquisaremos combos originais desenvolvidos por nós ou pelos outros jogadores das comunidades PlayStation 4, PlayStation 5 e PC (Steam).

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
CaioVictorFA
CaioVictorFA
25 , Janeiro , 2022 13:56

Atributos INTERESSANTES ela tem hehe

Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
26 , Janeiro , 2022 1:36

Samurai quente essa hein ( ͡° ͜ʖ ͡°)