Battlefield V – Trailer e muitos detalhes

0

Acabou de terminar o evento de apresentação de Battlefield V e com ele finalmente ficamos finalmente a conhecer um pouco melhor o jogo da DICE e Electronic Arts.

Para além do impressionante trailer que podem ver em cima ficamos a saber que ao contrário de jogos anteriores Battlefield V não vai ter “premium pass” algo que sem dúvida vai ser do agrado dos jogadores.

O jogo será lançado juntamente com um serviço chamado Tides of War, que vai oferecer a todos os jogadores novos mapas, modos e conteúdos de expansão assim que forem lançados, sem que nenhum conteúdo seja vendido separadamente após o lançamento. Termina assim a eterna problemática de alguns dos vossos amigos terem alguns mapas e outros não.

Battlefield V vai ser lançado a 19 de outubro para PlayStation 4, PC e Xbox One, sendo que vai existir um teste antecipado para os membros Origin e EA Access a 11 de outubro e quem comprar a deluxe edition tem direito a jogar três dias antes dos restantes jogadores a 16 de outubro.

Em Battlefield V deixamos a Primeira Guerra Mundial de  e avançamos para a brutalidade da Segunda Guerra Mundial sendo que na apresentação foi prometido que iríamos ver no jogo locais da guerra nunca antes mostrados, desde a Noruega ao norte do Círculo Ártico passando pelas ruínas de Roterdão na Holanda.

Mas o abandono do “premium pass” significa que a Electronic Arts vai ter de ir buscar rendimentos a outro lado e tal implica a introdução de um sistema de loot-crates e claro numeras opções de personalizar os nossos soldados. Mas para descansar os fãs a DICE já afirmou publicamente que todo este sistema é pura e simplesmente cosmético e nada vai afetar o gameplay.