Black Witchcraft vai receber lançamento para o PC a 8 de Setembro

Após 8 anos de desenvolvimento o jogo está finalmente pronto

A CREST e a QuattroGear anunciaram que o jogo Black Witchcraft vai receber lançamento para o PC (Steam) a 8 de setembro. Posteriormente também vai receber versões para as consolas PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch numa data ainda por anunciar.

Black Witchcraft é um Action RPG criado por apenas dois indivíduos que retira elementos das assustadoras obras de Edgar Allan Poe. Controlamos Madeline uma jovem aprendiz de bruxa, equipada com uma estranha mala demoníaca senciente chamada Dullahan. A dupla viaja até um castelo abandonado repleto de demónios, espetros e outras tenebrosas criaturas familiares que não serão desconhecidas para quem acompanhou as obras de Poe.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments