O Vicarious Visions, o estúdio por de trás de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2, foi absorvido pela Blizzard Entertainment e o Bloomberg vem agora revelar que tal decisão está relacionada com um remake de Diablo II que será da responsabilidade da Vicarious Visions.
Este remake seguirá as mesmas linhas de StarCraft Remastered e Warcraft III: Reforged. Dada a história da Vicarious Visions em remasterizar jogos anteriores, esta absorção pela Blizzard faz agora um pouco mais de sentido.
É revelado que a Blizzard começou a trabalhar num remake de Diablo II no ano passado, mas uma grande mudança no desenvolvimento aconteceu. O Team 1, o nome do estúdio da Blizzard que trabalhou anteriormente em títulos como StarCraft II e Heroes of the Storm, esteve em algum ponto a trabalhar no jogo. No entanto, após a má resposta do publico a Warcraft III: Reforged, que também foi feito por esta equipa, a Blizzard decidiu mudar o remake de Diablo II para a Team 3, que é a mesma que está a trabalhar em Diablo IV. Neste ponto, a Vicarious Visions foi trazida para ajudar a trabalhar no projeto.
É igualmente afirmado que este remake é apelidado de Diablo II: Resurrected. Embora este possa não ser o título final do jogo quando for lançado. Além disso, é revelado que a Vicarious Visions já estava a trabalhar com a equipa da Blizzard há algum tempo. Mesmo que esta mudança tenha sido anunciada apenas hoje ao público, isto aconteceu nos bastidores há algum tempo.
Espero que não seja igual ao world of warcraft 3 remake
Aquilo foi sacanagem kkk
Bom… Era obvio que ia ter kkk
Olha o Reforged do Diablo vindo de trenzinho