Blue Mary vai investigar mais um caso enquanto batalha nos ringues de The King of Fighters XV

A "Mulher de Classe S" regressa finalmente à linha da frente da competição

SNK Corporation revelou uma nova personagem para o jogo The King of Fighters XV.

Mary Ryan, mais conhecida como Blue Mary, preparar-se para demonstrar toda a sua mestria nas técnicas militares de “Comando Sambo” e manobras de Wrestling. A “Mulher de Classe S”, oriunda de Fatal Fury 3, vai regressar munida de novas e poderosas técnicas nestes dois estilos, sempre apimentados com o seu característico sabor. De regresso à competição e na linha da frente, Blue Mary, pode muito bem conquistar pela primeira um lugar ao sol nesta lendária competição de artes marciais.

O pai e Butch, o seu ex-companheiro, trabalharam juntos como colegas no serviço secreto americano. No entanto, os dois são baleados numa missão por terroristas e falecem a caminho do hospital. Completamente devastada por esta dupla perda, Mary deixou de sorrir, e o casaco de cabedal de Butch, foi o elemento que lhe deu coragem para se agarrar à vida durante bastante tempo. Anos mais tarde e completamente sozinha neste mundo, Mary assume funções de detetive, e devido às técnicas de combate que desenvolveu, é contratada para investigar os criminosos mais perigosos de Southtown. Durante o incidente com Geese Howard, conhece Terry Bogard, e rapidamente torna-se grande amiga do herói da cidade.

Contudo, este foi apenas um dos casos, isto porque no torneio The King of Fighters 97, é contratada por um misterioso cliente para fazer equipa com dois perigosos criminosos, Billy Kane, o braço direito de Geese Howard, e Yamazaki, um psicopata. Durante os combates, Mary, descobriu que este misterioso cliente era, na verdade, próprio Geese, e a equipa foi inscrita no torneio para tirar as dúvidas se Yamazaki, possuía o sangue amaldiçoado de Orochi nas suas veias. Contudo, Yamazaki escapa da guarda dos dois e nunca mais foi visto desde então. Em The King of Fighters 99, Terry informa a sua amiga acerca de uma misteriosa nova empresa que sediou a competição, e Mary junto de King, Kasumi Todoh e Li Xiangfei, partem para investigar o torneio. Na edição de The King of Fighters 2003, Mary é contratada para investigar os movimentos da organização “Those From The Past”, e une esforços com King e Mai Shiranui. Finalmente em The King of Fighters XI, Mary criou uma equipa com os mercenários, Vanessa e Ramon, para continuar a investigar o caso.

Embora tenha sofrido duras perdas e não tenha desfrutado de uma vida fácil, Mary, é uma mulher bastante amigável, e fiel aos seus amigos. Vê em Terry Bogard, muitos reflexos de Butch, mas como mete o seu trabalho à frente de qualquer assunto não se sente capaz de assumir relações amorosas. Possui com animal de estimação um cão chamado Anton, que a acompanha em todas as suas missões.

The King of Fighters XV será lançado ainda este ano para plataformas ainda por anunciar.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments