Call of Duty: Vanguard recebe novas informações sobre os modos multiplayer

Participa nas sessões beta

A Activision partilhou um novo trailer de Call of Duty: Vanguard.

O foco deste são os modos multiplayer que integram toda a sua experiência de jogo. Vive o drama da Segunda Guerra Mundial através dos olhos de um grupo de soldados de diversas nacionalidades. Enquanto estes são elementos de um grupo conhecido como “Task Force One” na narrativa, nos modos multiplayer os mesmos se tornam em agentes das forças especiais, e será possível transportar a nossa personagem do modo de história para os frenéticos confrontos online retendo todas as suas características e elementos. O galardoado Modo Zombies” também regressa, assim como diversos mapas.

Os jogadores das consolas PlayStation que fizeram as suas pré-reservas, podem desfrutar destes modos mais cedo através de uma sessão beta. As restantes plataformas também vão receber sessões nas semanas seguintes.

As datas são as seguintes:

  • Fim de Semana Um (De sexta-feira, 10 de setembro das 18h até segunda, 13 de setembro, às 18h): acesso antecipado exclusivo para utilizadores da Playstation que fizeram a pré-reserva do jogo. .
  • Fim de Semana Dois (De quinta-feira, 16 de setembro às 18h até a sexta-feira, 17 de setembro às 14h.): acesso antecipado para utilizadores das consolas Xbox e PC (battle.net) que fizeram a pré-reserva do jogo. Esta também vai estar aberta a todos os utilizadores das consolas da Sony, sem a necessidade de pré-reservas.
  • Fim de Semana Três (De sábado, 18 de setembro às 18h, até segunda-feira, 20 de setembro às 18h.): Beta aberta para todos os utilizadores de todas as plataformas compatíveis, sem necessidade de pré-reservas.

Todas as sessões vão incluir os seguintes elementos:

  • Três mapas completamente novos: Royal Hotel, Red Star e Gavutu;
  • Três modos tradicionais de jogo: Team Deathmatch, Domination, Kill Confirmed e um novíssimo modo chamado Patrol, que vai estar disponível no final da primeira semana de lançamento do jogo;
  • Um regresso para a Champion Hil, apresentada na versão Alpha, com um novo conjunto de armas.

    Para finalizar, os jogadores que participarem em quaisquer sessões da Beta e atingirem o nível 20 receberão uma nova blueprint para Call of Duty: Vanguard e Call of Duty: Warzone.

Call of Duty: Vanguard vai ser lançado para a PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series e PC (Battle.net) a 5 de novembro.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.