Mais...
    InícioJogosCardfight!! Vanguard Dear Days vai receber lançamento em Novembro

    Cardfight!! Vanguard Dear Days vai receber lançamento em Novembro

    O Yu-Gi-Oh! da Bushiroad também vai receber um jogo para consolas e computador

    A Bushiroad anunciou que vai lançar o jogo Cardfight!! Vanguard Dear Days para a Nintendo Switch e para o PC (Steam) dia 17 de novembro.

    Através da página do jogo na loja da Valve podemos ler:

    Fãs de jogos de cartas podem celebrar, isto porque a edição definitiva de Cardfight!! Vanguard está prestes a chegar! Emerge vitorioso em lutas fervorosas e ergue-te como um líder de uma nova vanguarda!

    Não percas a edição definitiva de Cardfight!! Vanguard – A edição definitiva de Cardfight!! Apresenta mais de 1000 cartas e várias regras! Desfruta de lutas intensas com efeitos dinâmicos!

    Joga ao teu ritmo – Uma história original espera por ti! Com um tutorial fácil de aprender projetado quer para cardfighters novos como veteranos!

    Joga online com outros jogadores, a qualquer hora – Com os decks temáticos nos modos de jogo para um jogador e online, construir baralhos será muito fácil! Também podes testar a tua mestria em batalhas online! Joga contra os teus amigos ou desafia outros em qualquer parte do mundo!

    História

    Yuki Ichidoji é uma jovem honesta e trabalhora que se destaca quer nos estudos como no desporto – o oposto de Rasen, o seu irmão calmo e educado. Após descobrir que o seu irmão, secretamente desfruta de Vanguard, também mergulha neste novo mundo. Na esperança de ressuscitar a lendária equipa Setsugetsuka, fundada pelo célebre Gosetsu Katsushika, vai enfrentrar membros e equipas imparáveis! Enquanto vive estes eventos, recebe um desafio de Kanji Meguro, o presidente da rede nacional de cartas Berserk…

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares