Inicialmente previsto para maio, a Headup e a Devespresso Games anunciaram que o jogo coreano de terror, aventura e sobrevivência, Coma 2: Irmãs Perversas (The Coma 2: Vicious Sisters) vai ser lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch a 19 de junho de 2020. Podem ver o anúncio em cima.
The Coma 2: Vicious Sisters foi lançado para PC via Steam a 28 de janeiro e em cima podem ver o nosso gameplay no canal de youtube do OtakuPT. Esta é uma boa altura para subscreverem o nosso canal de youtube.
No site oficial podemos ler: Aventura-te pelo teu liceu abandonado e sobrevive aos horrores da noite. Explora o distrito de Sehwa de forma a desvendar os segredos obscuros do Reino Sombra.
Mina Park, a estudante do Colégio Sehwa, acorda de noite na sua escola. Não tarda muito até ela se aperceber que algo está muito errado. A outrora familiar escola onde ela passa as noites a estudar parece distorcida por algo obscuro e sinistro. Mina vê-se perseguida por algo ou alguém estranhamente parecido com a sua professora. Para sobreviver, Mina terá de se aventurar para além dos limites da sua escola e para dentro do distrito envolvente. É lá que ela descobrirá estranhas criaturas, desconhecidos misteriosos, e aliados duvidosos.
O Coma 2: Irmãs Perversas é um jogo atmosférico guiado pela sua história. Mergulha no distrito distorcido de Sehwa, enquanto descobres uma colecção de personagens cativantes, resolves puzzles, desvendas pistas revelantes, e lutas pela tua sobrevivência contra uma psicopata incansável.
Heroínas, forçadas a confrontar os seus medos, raramente os ultrapassam sem consequências. Ao longo do decorrer da história, Mina vai deparar-se com cenários perigosos que poderão fazer com que sofra danos irreversíveis. Cria ítens para antecipar perigos futuros e evitar ferimentos.
A Song Sombria está agora mais aterrorizante e poderosa que nunca. Cair nas mãos dela pode significar uma morte instantânea. Correr e empunhar a tua lanterna fazem de ti um alvo fácil. Terás de cuidadosamente calcular o equilíbrio entre a urgência da exploração e a necessidade imperativa de sobreviver!