Concrete Genie chegará no próximo dia 9 de outubro

A Sony revelou que Concrete Genie do estúdio PixelOpus chega no próximo dia 9 de outubro, em exclusivo para a PlayStation 4. Este já está disponível para reserva na PlayStation Store, sendo que a sua Edição Standard tem um custo de 29,99€ e a Edição Digital Deluxe está disponível por 39,99€ que inclui um pack de pincéis do lago, a banda sonora digital composta por Sam Marshall, um livro de arte digital e ainda o Tema dinâmico Farol do jogo.

O título conta com dois modos VR e terá um Modo Fotografia. Os dois modos são: Pintura Livre, em que os jogadores irão através da mecânica da pintura mágica do jogo pintar em primeira pessoa com os comandos de movimento PlayStation Move, e Aventura VR, uma experiência imersiva única em realidade virtual de aproximadamente 45 minutos, desbloqueada após completar a secção de abertura principal do jogo.

Em Concrete Genie, os jogadores terão a oportunidade de embarcar numa jornada pessoal e comovente, e assumir o papel do jovem Ash, que sofre de bullying e vive isolado. É apenas com a descoberta de que consegue dar vida às suas pinturas que as coisas se tornam muito mais radiantes. Com o crescente abandono e poluição da pequena cidade piscatória de Denska, Ash é o único com o poder para purificar as suas ruas e becos com obras de arte lindas e vivas.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments