A PLAYISM, a jamsanpoid e a Vampire K.K. anunciaram durante uma transmissão na INDIE Live Expo Winter 2022 que vão lançar o jogo From Madness with Love para o PC (Steam) durante a primavera de 2023.

Através do site da PLAYISM podemos ler:

From Madness with Love é um Dating sim desenvolvido pela jamsanpoid. Por alguma estranha razão, não consegues mesmo comunicar com quem amas… Esta é uma experiência incomum, porém extraordinária, com um esbelto estilo de pixel art e com áudio completo em japonês.

Enquanto protagonista, és um estudante do sexto ano que acabou de se transferir para a Kokain Private Academy, isto porque a tua antiga escola explodiu e esta fica perto onde vives. Desfruta de uma nova e emocionante vida escolar enquanto tentas também viver uma vida amorosa com uma das quatro figuras da tua escola.

Os quatro candidatos são: Yusuke Saeki, um loiro brilhante, travesso, bonito e namorisqueiro que foi colega da tua antiga turma; Shuji Arakawa, a sexy enfermeira da escola que raramente abre os olhos; Marshmallow Tamura, um misterioso menino que parece mais ainda jovem que tu; e Aorta, o teu sénior e presidente do concelho estudantil de pele pálida.

Conhece-os em todos os tipos de eventos sazonais regulares, como atividades de clubes, festivais desportivos, festivais de verão, ano novo, concurso de lançamento de enguias e Dia dos Namorados. A história mudará segundo as escolhas que fizeres, e cada personagem vai-te levar por um caminho diferente com um final diferente. Mas tem atenção se conquistares mais corações do que deves, corres o risco de não seres especial para ninguém!

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments