Cyberpunk 2077 adiado para o dia 17 de Setembro

Cyberpunk 2077 precisa de mais 5 meses para ser concluído

Inicialmente com lançamento previsto para o dia 16 de abril de 2020 a CD Projekt Red veio agora revelar que Cyberpunk 2077 foi adiado para o dia 17 de Setembro de 2020.

Os produtores de The Witcher vão assim precisar de mais 5 meses para terminar o jogo. No seu comunicado conjunto por Marcin Iwinski e Adam Badowski podemos ler:

Atualmente, estamos num estágio em que o jogo está completo e jogável, mas ainda há trabalho a ser feito. Night City é enorme – cheia de histórias, conteúdo e lugares para visitar, mas devido à enorme escala e complexidade de tudo isso, precisamos de mais tempo para concluir o teste, a correção e o polimento.

Queremos que Cyberpunk 2077 seja a nossa maior conquista para esta geração e o adiamento do lançamento dar-nos-a meses preciosos que precisamos para tornar o jogo perfeito.

Esperem atualizações mais regulares sobre o progresso à medida que nos aproximamos da nova data de lançamento

Estamos realmente ansiosos para vê-los em Night City, obrigado pelo vosso apoio contínuo!

A história de Cyberpunk 2077 desenrola-se numa sociedade futurista onde as pessoas são capazes de melhorar artificialmente os seus corpos. Mas quando perdem o controlo tem de intervir a Psycho Squad, um grupo elite de polícias especializado em combater este tipo de ameaças.

Cyberpunk 2077 vai ser lançado para Xbox One, PS4 e PC.