Danmachi: Infinite Combate adiado no PC

O RPG Danmachi: Infinite Combate, baseado em DanMachi, vai ser lançado para Nintendo Switch e PlayStation 4 a 7 de agosto na Europa e 11 de agosto nos USA. No entanto, a PQube vai agora revelar que devido a “problemas de produção” o lançamento da versão PC (Steam) foi adiado uma a três semanas.

A edição de Collector para PS4 e Switch vem com a banda sonora original, um livro de arte de 100 páginas, um conjunto de seis cartas de arte e uma fronha de Hestia.

No Japão o jogo foi lançado a 28 de novembro de 2019 para PlayStation 4 e PlayStation Vita. Inicialmente o jogo tinha lançamento previsto para o Verão de 2018.

é escrito por , ilustrado por  e a história desenrola-se à volta de Aiz Wallenstein (Sword Princess), um elemento da Loki Familia. Ela entrou para a Loki Familia com 7 anos e como novo membro serviu de suporte aos outros aventureiros enquanto treinava. Ela conseguiu alcançar o “Level 2” em apenas um ano tornando-se a pessoa que mais rapidamente conseguiu atingir aquele nível, isto claro, até à chegada de Bell Cranel.