Days Gone – 6h de Cutscenes / 30h de Gameplay

Days Gone - 6h de Cutscenes / 30h de Gameplay

O produtores de Days Gone revelaram recentemente que o jogo conta com 6 horas de Cutscenes e que para chagar ao fim da história os jogadores precisarão de 30 horas.

O caminho ideal leva cerca de 30 horas, mas vai demorar muito mais do que isso, porque vão acontecer coisas ao longo do caminho, dependendo se são cuidadosos e do quanto prestam atenção.

https://youtu.be/lHDfnF8XaeQ

Em Days Gone, os jogadores terão a oportunidade de vestir a pele do ex-motociclista marginal Deacon St. John: um vagabundo, caçador de prémios, vestígio da humanidade deambulante que, num mundo devastado por uma pandemia global, foge dos acampamentos ‘seguros’ na selva construídos pelos últimos sobreviventes da humanidade e decide tentar a sua sorte na estrada.

Situado no cenário arruinado e vulcânico do Noroeste do Pacífico, Days Gone convida ainda os jogadores a explorarem um mundo assolado por monstros humanos corrompidos conhecidos apenas por Freakers. Para isso, terão que enfrentar tudo e todos os que se opuserem a esta terra desolada em busca de provisões, recursos, e acima de tudo, uma razão para seguir em frente.

Days Gone vai ser lançado em exclusivo para PS4 a 26 de abril de 2019.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.