Days Gone e MediEvil são os grandes destaques de Outubro no PlayStation Now

Campanha o Melhor do Japão

Sony Interactive Entertainment apresentou hoje os jogos do mês de Outubro do PlayStation Now. Os jogadores vão ter oportunidade de jogar os seguintes jogos: Days GoneMediEvil, Friday the 13th: The Game, Trine 4: The Nightmare Prince e Rad. 

Em Days Gone, os jogadores terão de conduzir uma batalha desesperada pela sobrevivência na pele de Deacon St. John, numa terra rodeada pela morte. Para isso, terão de liderar o combate contra perigosas hordas de freakers – humanos degenerados que se tornaram em monstros canibalescos – e outras ameaças humanas temíveis. Além disto, terão ainda a oportunidade de explorar um vasto mundo aberto onde o tempo imprevisível e as diferentes horas do dia ou da noite podem apresentar perigos e causar surpresas fatais. Days Gone estará disponível no PlayStation Now até 04 de janeiro de 2021.

Nas terras de MediEvil  Espadas, quebra-cabeças perigosos e ambientes encantadores ganham vida nesta recriação completa da aventura de ação original da PlayStation, onde os jogadores entrarão no esqueleto de Sir Daniel Fortesque, um cavaleiro inepto – e morto há muito tempo – ressuscitado acidentalmente pelo terrível feiticeiro Zarok, 100 anos após a sua embaraçosa morte.

Friday the 13th: The Game dá aos jogadores a oportunidade de vestir a pele do mítico assassino Jason Voorhees, e de aterrorizar a vida daqueles que se cruzarem com o seu caminho.

Este mês, destaca-se ainda Trine 4: The Nightmare Princeonde os três heróis da aclamada série se juntam mais uma vez numa missão empolgante através de paisagens fantásticas e carregadas de perigos, e de Rad, um rogue-like de ação 3D, onde o destino do planeta depende dos jogadores, do seu fiel morcego e das estranhas habilidades que vão adquirindo.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com propósito de acompanhar e vos informar acerca do que melhor se faz na área do entretenimento gamer.